ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
CÂMARA APROVA PROJETOS E APRESENTA A INDICAÇÃO DE Nº 100
 
17/08/2021
Crédito:

A Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (16), a 26ª Sessão Ordinária, com a presença de todos os Vereadores.

Durante a Sessão os Vereadores APROVARAM EM 2ª VOTAÇÃO por unanimidade os Projetos de Lei nº042/2021 que acrescenta e altera dispositivo a Lei Municipal nº1.783/2019 e dá outras providências, de autoria do Poder Executivo; e o Projeto de Lei do Legislativo nº02/2021 que Denomina o Posto de Saúde da localidade de Santa Inês de “POSTO DE SAÚDE MARIA NACONESKI”, de autoria dos Vereadores André Luís Da Silva Royer e Claudemir Roth.

Foi lida e encaminhada para apreciação das Comissões Permanentes a Mensagem do Projeto de Lei nº046/2021- Que Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar pacto com o Governo Federal, Receita Federal do Brasil/ Procuradoria da Fazenda Nacional.

Prosseguindo, foi apresentada a Indicação nº 100/2021 de autoria do Vereador André Luís da Silva Royer, indicando a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja incluído o Dia da Marcha para Jesus no Calendário Oficial de Eventos do Município de Itaipulândia.

Dando continuidade à Sessão, passou-se para o ato de entrega da MOÇÃO DE APLAUSO E CONGRATULAÇÕES Nº 01/2021, à Igreja Evangélica Assembleia De Deus, em reconhecimento por seus 110 anos de Fundação e História no Brasil, alcançando vidas através de forte trabalho social e evangelístico.

Ao encerrar a Sessão, o Presidente André Royer, agradeceu a presença de todos, bem como aos que acompanham pelas mídias sociais, em especial nesta noite aos Pastores representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus pelo merecido reconhecimento, agradeceu a proteção de Deus, e convidou a todos para a próxima Sessão.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROJETO HABITACIONAL QUE VAI ATENDER PERTO DE 200 FAMÍLIAS COMEÇA A TRAMITAR NA CÂMARA
» PROJETOS QUE SERÃO DISCUTIDOS E VOTADOS HOJE
» ACOMPANHE TODAS AS INDICAÇÕES QUE SERÃO LIDAS HOJE NA DÉCIMA QUARTA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIPULANDIA - 05 DE MAIO 2025
» CAMARA RECEBE PROJETO PARA ATENDER FAMÍLIAS QUE ESTÃO NA FILA DA CASA PRÓPRIA
» CÂMARA RETOMA ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA
» COMISSÃO DE FINANÇAS DA CÂMARA TAMBÉM DÁ PARECER FAVORÁVEL À COMPRA DE RETROESCAVADEIRA E CAMINHÃO PRANCHA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   05/05/2025 09:35:45