ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
4ª apresentação da série "CONHEÇA SEU VEREADOR"
Última Modificação: 14/10/2021 16:56:21 | Visualizada: 9 vezes
 
14/10/2021
Crédito:

Dando continuidade, A Série “CONHEÇA SEU VEREADOR”, que mostra a biografia e histórico político dos Vereadores de Itaipulândia eleitos para a 8ª Legislatura – Gestão de 2021 à 2024. Estaremos apresentando, gradualmente em nosso Site e Facebook , cada um dos 09 Edis.

Sendo, a quarta apresentação do Vereador: CLAUDEMIR ROTH

Confira!

NOME: CLAUDEMIR ROTH, conhecido como Nenê

NASCIDO:  22/11/1980

NATURALIDADE: São Miguel do Iguaçu/Pr, nascido e  criado em Itaipulândia.

OCUPAÇÃO: Vereador

ESCOLARIDADE: 2º Grau Completo

FAMÍLIA: Filho de Hilário Pedro Roth e Maria Irena Reis Roth, Casado com Angela Frey, com quem tem duas filhas Kailane Adriele Roth e Andressa Caroline Roth. 

 

SUA VIDA PÚBLICA:

- Eleito para Gestão de 2021 à 2024, em seu 1º mandato, com 267 votos, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro- MDB,

- Atua no Cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora para o período de 2021 à 2022;

 

PALAVRAS DO VEREADOR:

"Trabalhei na agricultura, na construção civil e no comércio, por 11 anos proprietário da lanchonete Ki Delícia, onde fiz muitos amigos. Por entender a realidade daquele que trabalha de sol a sol para manter o sustento da sua casa vou lutar, pelo fortalecimento do comércio e do empreendedorismo, bem como a geração de empregos e oportunidades para os jovens. Outra prioridade é o apoio à agricultura familiar e manutenção do homem do Campo. Com coração para ouvir e atitude para governar."

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  PROJETO QUE BENEFICIA EMPRESÁRIOS COM SUBSIDIO DOS JUROS AVANÇA NA CAMARA
»  PROJETO QUE PREVÊ EMPRÉSTIMOS A EMPRESÁRIOS DE ITAIPULANDIA COM JUROS PAGOS PELA PREFEITURA FOI LIDO ONTEM EM PLENÁRIO
»  FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE VAI ACONTECER NA SESSÃO DE HOJE NA CAMARA DE VEREADORES
»  ACOMPANHE TODAS AS INDICAÇÕES QUE SERÃO LIDAS HOJE NA VIGÉSIMA NONA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIPULANDIA - 01 DE SETEMBRO DE 2025
»  EMPRESÁRIOS DE ITAIPULÂNDIA PODERÃO CONTRAIR EMPRÉSTIMOS DE 40 A 120 MIL REAIS COM JUROS SUBSIDIADOS PELA PREFEITURA
»  PROJETOS APROVADOS EM DEFINITIVO E DOIS VETOS MANTIDOS NA ULTIMA SESSÃO DA CÂMARA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   08/09/2025 13:30:09