ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
CÂMARA CEDE PLENÁRIO PARA FORMAÇÃO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO
Última Modificação: 07/02/2022 10:08:36 | Visualizada: 7 vezes
 
07/02/2022
Crédito:

O Poder Legislativo cedeu o plenário Ari Gomes Prates durante os dia 31 de janeiro à 04 de fevereiro à Secretaria de Educação para realizarem a Semana Pedagógica.

O espaço foi utilizado para efetuar a formação de servidores, a primeira tarde contou com a palestra ”Como minhas ações podem afetar o outro” ministrada pela Psicóloga Deise Rocha, participaram da aprendizagem zeladoras, merendeiras, motoristas, auxiliares e demais profissionais da Secretária de Educação.

Durante toda a semana, os Profissionais se aperfeiçoaram e tiveram treinamentos na área, a fim de melhorar a qualidade do processo ensino-aprendizagem. Além de, orientações repassadas por profissionais da pasta, sobre o planejamento do ensino para o período de 2022.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  PROJETO QUE BENEFICIA EMPRESÁRIOS COM SUBSIDIO DOS JUROS AVANÇA NA CAMARA
»  PROJETO QUE PREVÊ EMPRÉSTIMOS A EMPRESÁRIOS DE ITAIPULANDIA COM JUROS PAGOS PELA PREFEITURA FOI LIDO ONTEM EM PLENÁRIO
»  FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE VAI ACONTECER NA SESSÃO DE HOJE NA CAMARA DE VEREADORES
»  ACOMPANHE TODAS AS INDICAÇÕES QUE SERÃO LIDAS HOJE NA VIGÉSIMA NONA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIPULANDIA - 01 DE SETEMBRO DE 2025
»  EMPRESÁRIOS DE ITAIPULÂNDIA PODERÃO CONTRAIR EMPRÉSTIMOS DE 40 A 120 MIL REAIS COM JUROS SUBSIDIADOS PELA PREFEITURA
»  PROJETOS APROVADOS EM DEFINITIVO E DOIS VETOS MANTIDOS NA ULTIMA SESSÃO DA CÂMARA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   05/09/2025 11:08:30