Última Modificação: 06/02/2025 10:39:36 | Visualizada: 1 vez
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
COMISSÃO DE FINANÇAS SE REUNE E DÁ PARECER FAVORÁVEL AO PROJETO DE REPOSIÇÃO SALARIAL
 
06/02/2025
Crédito:

Nesta manhã, membros da Comissão de Finanças e Orçamento analisaram projeto de Lei 01/2025 que concede Reposição Salarial Geral Anual dos servidores municipais.

Nilsinho Barcelos ( PSB ) e Claudemir Roth ( PSD ) deram o parecer favorável tendo em vista que a matéria “atende todos os requisitos legais estabelecidos (...) estando apto a prosseguir com a tramitação no Plenário”.

 

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO: PRA QUE SERVE?

Esta comissão tem o poder de opinar sobre todos os processos de caráter financeiro/tributário. No caso da reposição salarial, a Comissão avalia o impacto financeiro sobre o orçamento municipal e, se tal projeto, terá viabilidade financeira parar ser aplicado. Os pareceres passam a fazer parte do projeto de lei e o acompanham até a votação final. Esses estudos e análises ajudam os vereadores a decidirem pela aprovação ou reprovação daquilo que está sendo proposto.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PPA E LDO APROVADOS EM DEFINTIVO NA CÂMARA
» SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA TRANSCORREU NORMALMENTE
» CÂMARA COMEMORA A CIFRA DE 1 BILHÃO DE REAIS NA PRODUÇÃO PRIMÁRIA
» SESSÕES DA CÂMARA MARCADAS PARA ESTA QUINTA E SEXTA FEIRA PELA MANHÃ
» OBRAS EM SÃO JOSÉ DO ITAVÓ E REFORMAS NOS POSTOS DE SAÚDE APROVADOS NA CÂMARA
» SAIBA O QUE VAI ACONTECER NA SESSÃO DE HOJE DA CÂMARA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   04/07/2025 11:14:58