ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
ACOMPANHE AS TODAS AS INDICAÇÕES FEITAS NA SÉTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIPULANDIA - 17 DE MARÇO 2025
Última Modificação: 18/03/2025 07:38:49 | Visualizada: 16 vezes
 
18/03/2025
Crédito:

Indicação nº58/2025 Vereadores, Abel David Serena e Doucles Luis da Silva INDICAM ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja efetuado Reforma no Ginásio de Esportes da Comunidade de Esquina Gaúcha, incluindo a restauração da parte elétrica, hidráulica, estrutura, climatização e utensílios de banheiros

Indicação nº59/2025 Vereador, Abel David Serena, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja efetuado Revitalização da Avenida Tiradentes e demais avenidas e ruas que precisam de manutenção e melhorias

Indicação nº60/2025 Vereador, Nilson Oliveira de Barcellos, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja criado um Programa de Subsidio de 100% para aquisição de Geradores de Energia Elétrica para os suinocultores, avicultores e pecuaristas produtores de leite do Município de Itaipulândia

Indicação nº61/2025 Vereador, Abel David Serena e Doucles Luis da Silva, INDICAM ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja efetuado

Reforma no Salão de Eventos da Comunidade de Botafogo, incluindo a restauração da parte elétrica e climatização.

Indicação nº62/2025 Vereador, Nilson Oliveira de Barcellos, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja realizada a atualização do piso salarial para os cargos efetivos de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município de Itaipulândia, em conformidade com a Legislação Federal. 

Indicação nº63/2025 Vereador, Wellington Ames Soares Gomes, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja construído uma Nova Unidade Básica de Saúde -UBS na comunidade de Caramuru.

ndicação nº64/2025 Vereador, Claudinei Vieira, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, a implementação de subsídio para a aquisição de bolas de feno pré-secado destinado aos pecuaristas do município que possuem vacas leiteiras, especialmente durante o período de inverno, limitando em cinco bolas por animal.

Indicação nº65/2025 Vereadores, Albeneir Roque Carvalho e Nilson Oliveira de Barcellos, INDICAM ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja efetuado Climatização no Centro de Eventos Vendelino Royer, localizado na Praça central da Linha Caramuru.

Indicação nº66/2025 Vereador, Claudinei Vieira, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, a instalação de Aparelhos de Ar condicionado na Sala de Espera da Capela Mortuária do Município.

Indicação nº67/2025 Vereador, Albeneir Roque Carvalho, INDICA ao Prefeito Municipal, Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, que seja adquirido um ônibus leito e um micro-ônibus leito, para as viagens das equipes esportivas e culturais, que representam o município.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  SAIBA O QUE VAI ACONTECER NA CAMARA LOGO MAIS À NOITE NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO
»  ATENDIMENTO AO PÚBLICO RETOMADO NESTA MANHÃ DE TERÇA - FEIRA
»  CONHEÇA OS ASSUNTOS DA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA QUE VAI ACONTECER NA SEGUNDA FEIRA
»  VEREADORES PEDEM À PREFEITURA A COMPRA DE GERADORES PARA TODAS AS CRECHES E ESCOLAS DO MUNICÍPIO
»  ABEL DAVID SERENA RECEBE A VISITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA HELENA
»  ABEL DAVID SERENA FAZ BALANÇO APÓS UM ANO DE MANDATO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   20/02/2026 09:51:37