VEREADORES:
 
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 06/2022
 

Denomina o Centro de Artes do Município de Itaipulândia de "CENTRO DE ARTES PROFESSOR VENDELINO ROYER

  Projeto
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO Nº 05/2024

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Departamento no Setor de Saúde Pública de Itaipulândia destinado a atender crianças e adolescente com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com espaço amplo e equipado com brinquedos e equipamentos de estimulação  adequados, e com pessoas especializadas para atende-las.  

INDICAÇÃO Nº 96/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterado o Código Tributário Municipal, na regulamentação do IPTU Progressivo para fins de que este Imposto incida apenas para proprietários de mais de dois lotes não edificados.  

INDICAÇÃO Nº 92/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 1.792/2019 no sentido de aumentar de 10 para 20 horas máquinas nos serviços executados com maquinários e implementos pelo município e que seja concedido incentivo para a aplicação de inseticidas nas lavouras, nos valores equivalentes as 20 horas máquinas.

MOÇÃO Nº 01/2023

MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF 442, que trata da possibilidade de declaração da constitucionalidade da legalização do aborto até a 12ª segunda semana de gestação.

INDICAÇÃO Nº 90/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado melhorias no espaço localizado ao lado esquerdo na Praia do Balneário Jacuntiga, com a instalação de pia com água e padrão de luz 220 nos quiosques, bem como seja melhorado a infraestrutura com o asfaltamentos das vias.

INDICAÇÃO Nº 79/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra na localidade de Santa Inês, e destinado para a construção de um novo Centro de Eventos.

INDICAÇÃO Nº 77/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido incentivo para instalação de estufas e irrigação para os produtores da Agricultura Familiar do Município de Itaipulândia.

INDICAÇÃO Nº 75/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado obras de Ciclovia, dando continuidade a ciclovia do Anel Viário, seguindo pela Rua Getúlio Vargas até a Ponte do Rio São João, divisa com o Município de Missal-Pr.

INDICAÇÃO Nº 74/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próximo a Vila Vieira, a fim de abrir uma estrada por fora da vila, bem como sejam arrumadas as ruas já existentes dentro da localidade.

INDICAÇÃO Nº 72/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído muro de proteção ou telas de proteção no posto de saúde familiar- PSF central, localizado a Rua Torres, próximo ao SAMU, neste município de Itaipulândia-Pr.

VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   28/03/2024 09:59:31