VEREADORES: André Luís da Silva Royer.
 
INDICAÇÃO Nº 31/2022
 

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido e repassado um veículo com câmera fria para a APAF (Associação Produtores da Agricultura Familiar).

  INDICAÇÃO
 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO Nº 17/2024

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado redutores de velocidade na Rodovia Municipal 15 (RM15) Caramuru/Itavó, no cruzamento com a via de acesso ao Balneário de Jacutinga.

INDICAÇÃO Nº 16/2024

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja desenvolvido um sistema para armazenar a água liberada nos aparelhos de ar condicionado nas escolas e  creches municipais, a recolha pode ser feita através de um mecanismo simples, instalando uma tubagem para drenar a água, armazenar em recipientes  e ser utilizado na limpeza do local.

INDICAÇÃO Nº 12/2024

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja disponibilizado pelo Município caçambas de entulhos para serem alocadas nos diversos bairros e comunidades, para o fim de que os munícipes recolham os entulhos de seus lotes e depositem na caçamba.

INDICAÇÃO Nº 102/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que analise a possibilidade de conceder o  Incentivo Financeiro Adicional – IFA, aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACES) do Município de Itaipulândia.

MOÇÃO Nº 01/2023

MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF 442, que trata da possibilidade de declaração da constitucionalidade da legalização do aborto até a 12ª segunda semana de gestação.

INDICAÇÃO Nº 84/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído um espaço para recreação infantil na Praça Municipal de São José do Itavó, e instalado playground com brinquedos novos e dentro das normas de segurança.

INDICAÇÃO Nº 81/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja convertido os benefícios emergências e temporários que se encaixarem em repasse de verba através de um cartão social.

INDICAÇÃO Nº 79/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra na localidade de Santa Inês, e destinado para a construção de um novo Centro de Eventos.

INDICAÇÃO Nº 74/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próximo a Vila Vieira, a fim de abrir uma estrada por fora da vila, bem como sejam arrumadas as ruas já existentes dentro da localidade.

INDICAÇÃO Nº 71/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma bateria eletrônica para cada comunidade (Caramuru, Santa Inês e São José do Itavó), esta pela secretaria de cultura e esportes.

VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   28/03/2024 09:59:31