ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORES RECEBEM EMPRESÁRIO DO MUNICÍPIO
 
23/06/2021
Crédito:
 Anexo
 Anexo
 Anexo

 Na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, o  Presidente André Royer e demais Vereadores,  Fernando Antunes, Deoclécio Vanderlei Groth, Claudinei Vieira, Claudemir Roth, Marcos Paulo Coradini, Claudemir da Silva Homem, Vilso Nei Serena e Adolfo Florêncio Preis, juntamente com os servidores do Poder Legislativo Paulo Bayerle - Diretor,  e o Dr. Leandro Schwenk – Advogado, receberam na Câmara,  o Empresário  Marcos Marquioro da Empresa D′Manos Camisaria.

A reunião tratou de assuntos referentes a concessão de uso do barracão na área industrial da Comunidade de Caramuru, desde a concessão até o momento crítico que passamos devido a Pandemia do Covid-19. Onde o Empresário relatou a situação de sua empresa, perspectivas de ampliação, e a necessidade de concessão definitiva para novos investimentos.

 O Poder Legislativo colocou-se à disposição para buscar junto ao Poder Executivo uma resolução para a concessão desta empresa e de outras que se encontram em situação semelhante, sendo que, os Vereadores, na sequência, reuniram-se ainda nesta manhã com a Prefeita Municipal, Vice-Prefeito e Jurídico da Prefeitura tendo sido informado que o Executivo estará realizando um estudo da situação de cada concessão para após buscarem uma solução definitiva para o assunto.

A Câmara Municipal destaca que se encontra à disposição para auxiliar na resolução da situação das empresas com concessão em nosso Município, buscando sempre o desenvolvimento do setor comercial e industrial de Itaipulândia.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024
» RESUMO DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024
» Administração entrega Relatório de Arrecadação do aplicativo Praiou à Câmara de Vereadores; Arrecadação teve acréscimo de 49%
» RESUMO DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024
» RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024
» COMISSÃO DE FINANÇAS E ORCAMENTO EMITE PARECER FAVORÁVEL À PROJETOS DE LEI
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   28/03/2024 09:59:31