Proposições

INDICAÇÃO
INDICAÇÃO Nº 13/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado a desapropriação do Lote Urbano nº 11 da Quadra nº 78 do Loteamento Jardim Joris, localizado ao lado da Capela Mortuária, na Sede do Município, para fim de construção de estacionamento.
INDICAÇÃO Nº 12/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja disponibilizado pelo Município caçambas de entulhos para serem alocadas nos diversos bairros e comunidades, para o fim de que os munícipes recolham os entulhos de seus lotes e depositem na caçamba.
INDICAÇÃO Nº 11/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado duplicação da estrada municipal de acesso a localidade de Jacutinga no trecho do Parque Aquático até o Balneário, bem como seja investido na infraestrutura das ruas, realizando calçadas e reformas em todas as...
INDICAÇÃO Nº 10/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja concedido aumento real no valor do auxilio transporte e do auxilio alimentação dos servidores públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 09/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a criação de uma Instituição de Permanência para Idosos no Município de Itaipulândia, com a finalidade de acolher, alimentar e entreter os idosos que desejam passar os dias da semana neste estabelecimento, mantido com recursos...
INDICAÇÃO Nº 08/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisado a possibilidade de beneficiar com o Programa Luz Solar para Todos, pessoas que possuem Procuração do imóvel, e que comprovem residência no Município de Itaipulândia por no mínimo 02 (dois) anos. 
INDICAÇÃO Nº 07/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado o Prolongamento da Rua Uirapuru localizada na Comunidade de Jacutinga, bem como a devida infraestrutura em toda a sua extensão, necessária para o trafego dos moradores e veículos.
INDICAÇÃO Nº 06/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja transformado a área pública localizada na Sede do Município, onde funcionava o antigo pátio de máquinas, em uma área de lazer e entretenimento dos moradores.
INDICAÇÃO Nº 05/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Departamento no Setor de Saúde Pública de Itaipulândia destinado a atender crianças e adolescente com Transtorno do Espectro Autista (TEA), com espaço amplo e equipado com brinquedos e equipamentos de...
INDICAÇÃO Nº 04/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído calçada na lateral direita da Via Pública denominada Anel Viário localizada na Sede do Município de  Itaipulândia-Pr, especialmente no trecho do Clube Curitibano até a Avenida Getúlio Vargas,...
INDICAÇÃO Nº 03/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja Readequado o Programa Luz Solar para Todos.
INDICAÇÃO Nº 02/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja ampliado o Programa Luz Solar para Todos, a fim de fornecer uma Mini Usina de Energia Fotovoltaica para Produtores do Município que possuem chiqueirões e aviários.
INDICAÇÃO Nº 01/2024
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído uma Lanchonete Panorâmica e instalado uma Roda Gigante na área pública, próxima ao monumento de Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO Nº 106/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates,  redutores de velocidade, tipo lombadas na Rua Alecrim e na Rua Cedro, localizadas no Bairro Jardim Floresta.    
INDICAÇÃO Nº 105/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que que seja fornecido pelo Poder Público, Aparelhos de Ar Condicionado, para serem instalados nos Salões de Eventos Comunitários do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 104/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido Mesas e Cadeiras de PVC, com o objetivo de repassar através de Termo de Doação para as Comunidades do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 103/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado abertura de ruas e calçadas na Vila Charuto, localizada ao lado da Área Industrial de Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 102/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que analise a possibilidade de conceder o  Incentivo Financeiro Adicional – IFA, aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACES) do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 101/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado Campo de Futebol Society,  na Praça Otilo Kollemberg, na comunidade de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 100/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido tratores cortadores de grama (pequeno porte) e disponibilizado na forma de concessão de uso para todas as comunidades do munícipio, para que fiquem de responsabilidade das Diretorias do Esporte de cada comunidade.
INDICAÇÃO Nº 99/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado como espécie de bonificação o 14º (décimo quarto) salário aos servidores públicos municipais que atinjam as metas das avaliações de desempenho.
INDICAÇÃO Nº 98/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que criado um Programa Municipal de subsídio para empresas interessadas em construir e instalar mecânicas, chapeações, borracharias, funilaria e Lavacar, mediante Projeto de Viabilidade Econômica, bem como sejam estes serviços...
INDICAÇÃO Nº 97/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que criado um Programa Municipal para fornecimento de material para construção de calçadas (Paver, meio fio, grama) para os munícipes interessados em instalar na frente de suas residências, seguindo o padrão do Plano de...
INDICAÇÃO Nº 96/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterado o Código Tributário Municipal, na regulamentação do IPTU Progressivo para fins de que este Imposto incida apenas para proprietários de mais de dois lotes não edificados.  
INDICAÇÃO Nº 95/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja dado continuidade no Calçamento de Pedras Irregulares na Estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Eloi Piano, passando pela Pedreira, até a Via Principal que liga a localidade de Botafogo a São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 94/2023
, INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Programa de Financiamento de Geradores de Energia Elétrica para os suinocultores e avicultores do Município de Itaipulândia, no qual o Município forneça o financiamento a juro zero ao produtor.
INDICAÇÃO Nº 93/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado duplicação no trecho da estrada de Linha Caramuru até o Santuário Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO Nº 92/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 1.792/2019 no sentido de aumentar de 10 para 20 horas máquinas nos serviços executados com maquinários e implementos pelo município e que seja concedido incentivo para a aplicação de...
INDICAÇÃO Nº 91/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado convênio com o Lar dos Idosos e Centro Promocional Dom Scalabrini de São Miguel do Iguaçu-Pr, a fim de atender pessoas idosas do Município de Itaipulândia, que necessitam de cuidados e assistência de terceiros....
INDICAÇÃO Nº 90/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado melhorias no espaço localizado ao lado esquerdo na Praia do Balneário Jacuntiga, com a instalação de pia com água e padrão de luz 220 nos quiosques, bem como seja melhorado a infraestrutura com o asfaltamentos das...
INDICAÇÃO Nº 89/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja asfaltada a Estrada Rural, pertencente a Linha Progresso, mais especificamente no acesso as propriedades da Senhora Elveda Gullich e do Senhor Euclides Trevisan.   
INDICAÇÃO Nº 88/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado a Secretaria Municipal do Idoso, com a criação de um Fundo Municipal em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, para o fim de buscar recursos para programas voltados à este público junto ao Governo Federal.
INDICAÇÃO Nº 87/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado Reforma no Campo de Futebol de Areia localizado no Bairro Jardim Curitibano, e substituído a areia existente.
INDICAÇÃO Nº 86/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito Equiparação Salarial dos profissionais de fisioterapia, assistente social e fonoaudióloga para o salário base A1, da Tabela de Vencimentos dos Servidores do Município de Itaipulândia, no valor de R$ 4.174,00, uma vez...
INDICAÇÃO Nº 85/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que após a reforma do Centro de Eventos, na elaboração do Calendário de Eventos do Município, seja destinado datas sem custos para festividades realizadas pelas Igrejas Evangélicas.
INDICAÇÃO Nº 84/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído um espaço para recreação infantil na Praça Municipal de São José do Itavó, e instalado playground com brinquedos novos e dentro das normas de segurança.
INDICAÇÃO Nº 83/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado no âmbito do município um programa de auxílio-aluguel às mulheres afastadas do lar em decorrência de violência doméstica ou familiar, a ser pago pelo período de 6 meses.
INDICAÇÃO Nº 82/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a instalação de Redutor de Velocidade tipo Lombada na estrada de acesso ao Município de Missal passando pela Linha São João, mais especificamente, próximo a propriedade do Senhor Adelar Mattei.
INDICAÇÃO Nº 81/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja convertido os benefícios emergências e temporários que se encaixarem em repasse de verba através de um cartão social.
INDICAÇÃO Nº 80/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja Instalado Iluminação de LED na Vila Rural São Miguel localizada na comunidade de Caramuru e Vila Rural Botafogo localizada na comunidade de Botafogo.   
INDICAÇÃO Nº 79/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra na localidade de Santa Inês, e destinado para a construção de um novo Centro de Eventos.
INDICAÇÃO Nº 78/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei nº 1.592/2017 que versa sobre o Programa de Produtor para Produtor, com o objetivo de subsidiar a distribuição de adubos orgânicos sólidos aos produtores rurais do município, a fim de aumentar o valor do...
INDICAÇÃO Nº 77/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido incentivo para instalação de estufas e irrigação para os produtores da Agricultura Familiar do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 76/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja desenvolvido um Programa de Sustentabilidade, Fornecimento e Instalação de Cisternas em prédios residenciais e comerciais localizados no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 75/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado obras de Ciclovia, dando continuidade a ciclovia do Anel Viário, seguindo pela Rua Getúlio Vargas até a Ponte do Rio São João, divisa com o Município de Missal-Pr.
INDICAÇÃO Nº 74/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próximo a Vila Vieira, a fim de abrir uma estrada por fora da vila, bem como sejam arrumadas as ruas já existentes dentro da localidade.
INDICAÇÃO Nº 73/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja encaminhado Projeto de Lei para aprovação do Poder Legislativo, no sentido de suplementar o orçamento para Reforma de Chiqueirões e aviários, a fim de atender todos os produtores inscritos no Programa.
INDICAÇÃO Nº 72/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído muro de proteção ou telas de proteção no posto de saúde familiar- PSF central, localizado a Rua Torres, próximo ao SAMU, neste município de Itaipulândia-Pr.
INDICAÇÃO Nº 71/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma bateria eletrônica para cada comunidade (Caramuru, Santa Inês e São José do Itavó), esta pela secretaria de cultura e esportes.
INDICAÇÃO Nº 70/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja Construído um Centro de Eventos para o CTG - Centro de Tradição Gaúcha, Sinuelo da Fronteira de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 69/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja destinado para fins habitacionais, os quatro terrenos pertencentes ao Município na localidade de São José do Itavó, e ainda efetuado o desmembrado da área adquirida em 2016, destinando também este terreno para o Programa...
INDICAÇÃO Nº 68/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisado uma forma de auxiliar na aquisição de feno, silagem e/ou outras pastagens, aos pequenos pecuaristas do município que possuem áreas de terras menores e não conseguem produzir a pastagem.
INDICAÇÃO Nº 67/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei nº 1.807/2019 de forma que empresas antigas que já cumpriram  a concessão de 10 anos no Município,  tenham a oportunidade de participar de Processo Licitatório a fim de adquirir  as mesmas...
INDICAÇÃO Nº 66/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado alteração das Leis Municipais relacionadas  ao Plano Municipal de Assistência Social, e auxílio Prótese Dentária da forma apresentada em anexo.
INDICAÇÃO Nº 65/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a Implantação de um Super Poste no trevo de acesso a localidade de Santa Inês, Anel Viário, residência do Senhor Viro Pleth e Senhora Marlei Kaefer.
INDICAÇÃO Nº 64/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado o Dia do Pescador no Município de Itaipulândia, e incluído o Dia da Pesca Esportiva no Calendário de Eventos do Município.
INDICAÇÃO Nº 63/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído uma cobertura no pátio da Feira do Produtor Rural do Município de Itaipulândia, ligando os dois blocos de salas.
INDICAÇÃO Nº 62/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja asfaltada a Via Publica com acesso a PR-497 próximo a Empresa Frivatti até Cabeceira do Cedro, ligando a divisa com o Município de Missal.
INDICAÇÃO Nº 61/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito Revisão, atualização e alteração da Lei Municipal nº 608/2002 que Institui o Programa Municipal de Fomento à Indústria, ao comércio, prestação de serviços e ao turismo e...
INDICAÇÃO Nº 60/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja destinado Barracão localizado na Área Industrial de Santa Inês, para uma Indústria de Embutidos.
INDICAÇÃO Nº 59/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito parcerias com o Governo do Estado do Paraná e Itaipu Binacional a fim de executar obra de Ciclovia do trevo de acesso à Rodovia 497 até a localidade de Ipiranga.
INDICAÇÃO Nº 58/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja desenvolvido no Município de Itaipulândia o Projeto Abelha sem ferrão.
INDICAÇÃO Nº 57/2023
INDICA que seja instalado Iluminação de LED nos Ginásios de Esportes das Comunidades. 
INDICAÇÃO Nº 56/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído um Mirante nas proximidades do Santuário Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO Nº 55/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja incluído a Disciplina de Inglês na grade escolar do Ensino Fundamental no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 54/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizada a mudança das calçadas e estacionamento na Rua Floresta localizada no Centro, para a finalidade de instalar estacionamento em ambos os lados da Rua.
INDICAÇÃO Nº 53/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizada a construção de vestiários no Ginásio de Esportes de São José do Itavó, bem como sejam feitos reparos ou a troca das portas deste Ginásio.
INDICAÇÃO Nº 52/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado reforma e destinado o prédio público onde funcionava o antigo Posto de Saúde de Santa Inês, em Subprefeitura.
INDICAÇÃO Nº 51/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado Reforma no prédio da Subprefeitura do Distrito São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 50/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisado a possibilidade de efetuar o controle e o combate do mosquito Aedes aegypti, através de Drones.
INDICAÇÃO Nº 49/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja contratado Empresa prestadora de Serviço de Segurança, com Agentes preferencialmente armados, para atendimento nas Escolas Municipais, Colégios Estaduais e CMEIs do Município.
INDICAÇÃO Nº 48/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado um Projeto de Lei para sistema de controle a aplicação do Passivo Ambiental proveniente do dejeto suíno e bovino.
INDICAÇÃO Nº 47/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Portas Giratórias em todas as Escolas e Cmeis Municipais.
INDICAÇÃO Nº 46/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído muro ao redor do prédio do Conselho Tutelar de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 45/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a Abertura de Processo Licitatório a fim de conceder incentivo de barracão,  para empresa interessada em instalar no Município de Itaipulândia uma Indústria de Cavacos de Madeira.
INDICAÇÃO Nº 44/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que na Rua Alvorada localizada na Sede do Município de Itaipulândia, os espaços para estacionamentos de veículos sejam em uma única lateral da via....
INDICAÇÃO Nº 43/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido Tratamento de Canal Dentário para as pessoas carentes que residem no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 42/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja contratado dois médicos clínico geral para atendimento no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 41/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído em Itaipulândia um Centro de Atendimento multiprofissional voltado para crianças com transtorno de neurodesenvolvimento.
INDICAÇÃO Nº 40/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a instalação de Redutor de Velocidade tipo Lombada no cruzamento da estrada de acesso a São José do Itavó a jacutinga, e Botafogo a Sanga Seca, próximo a propriedade do Senhor José Targino.
INDICAÇÃO Nº 39/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de uma Usina de Energia Solar no antigo Aterro Sanitário localizado na comunidade de Linha Botafogo, para fins de fornecer energia elétrica aos prédios públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 38/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisado a possiblidade de criação de um Programa de Incentivo a instalação de Energia Solar Fotovoltaica para as Instituições Religiosas do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 37/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a Revitalização da Praça Municipal de Caramuru. Bem como seja derrubado a antiga Associação do clube de mães, assim fazendo um acesso ao Centro de Eventos Vendelino Royer.
INDICAÇÃO Nº 36/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja asfaltada a Via Pública denominada RM-35 na localidade de Guaraci, passando em frente ao Recanto Thê e ligando a estrada municipal de São José do Itavó até a estrada de Botafogo.
INDICAÇÃO Nº 35/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a implantação de um sistema de transparência para que os munícipes possam monitorar os serviços oferecidos pelo município, tais como horas máquinas, saúde, habitação entre outros.
INDICAÇÃO Nº 34/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado parcerias a fim de trazer o Ensino Médio online para Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 33/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja Instituído no Município de Itaipulândia, a Semana de Conscientização e Limpeza do Lago proveniente do Reservatório da Hidrelétrica da Itaipu Binacional, às margens do Município de Itaipulândia
INDICAÇÃO Nº 32/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado no Município de Itaipulândia, Hidroterapia para a terceira idade.
INDICAÇÃO Nº 31/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Redutor de Velocidade tipo Lombada na Rua Arapongas situada na localidade de Jacutinga, e instalado bancos e brinquedos na área municipal localizada próxima da rua, entre a Rua Sábia e Rua Canário, bem como seja efetuado a...
INDICAÇÃO Nº 30/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Academia ao Ar Livre na localidade de Linha Buriti, anexo ao clube e igreja católica da comunidade.
INDICAÇÃO Nº 29/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Reforma na Colônia de Pescadores de Itaipulândia, e posteriormente seja feito a Concessão de Uso daquele espaço para a Associação dos Pescadores.
INDICAÇÃO Nº 28/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído banheiros com sanitários e ponto de água em todos os Cemitérios do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 27/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Prolongamento do Canteiro Central da Avenida Torres ultrapassando a Rua Tancredo Neves, bem como seja efetuado a instalação de Placas de Sinalização de Trânsito em toda a Rua Tancredo Neves.
INDICAÇÃO Nº 26/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído uma praça pública na localidade de Botafogo, nas proximidades do clube localizado na esquina da vila rural da comunidade, com espaços para estacionamentos.
INDICAÇÃO Nº 25/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado Recapeamento Asfáltico na estrada municipal, saindo da curva em Cristo Rei, passando por Esquina Gaúcha, até a Base Náutica.
INDICAÇÃO Nº 24/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja contratado um Advogado para trabalhar exclusivo no Conselho Tutelar do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 23/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei do Subsidio Educacional, Lei nº 677/2003, datada de 29.04.2003 e suas alterações, para o fim de que seja criado um subsídio especial para os acadêmicos que estão cursando ou venham a cursar a...
INDICAÇÃO Nº 22/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja disponibilizado PDE – (Plano de Desenvolvimento da Escola) aos Professores Municipais interessados.
INDICAÇÃO Nº 21/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja aplicada a Lei Municipal 1.890/2021, que dispõe sobre a Regularização Fundiária Urbana – REURB no Município de Itaipulândia, permitindo a regularização dos terrenos localizados no Distrito de São...
INDICAÇÃO Nº 20/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Reajuste salarial para o Cargo de Assistente Social do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 19/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito Credenciamento de Restaurantes e Lanchonetes para o fornecimento de refeições aos munícipes, que são transportados para atendimentos de saúde em outros municípios.
INDICAÇÃO Nº 18/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado uma linha de financiamento nos mesmos moldes que o Fortalece Mais Itaipulândia, em parceria com bancos em que o Município arca com os juros para aqueles munícipes que necessitem a Regularização de seus imóveis junto...
INDICAÇÃO Nº 17/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja asfaltado o trecho da Estrada Municipal, da Igreja Católica de Luzitânia até a Caixa de Água localizada no acesso a comunidade de Sol de Maio.
INDICAÇÃO Nº 16/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido fraldas geriátricas pra todas as pessoas portadoras de deficiências especiais de baixa renda.
INDICAÇÃO Nº 15/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que analise a possibilidade e a legalidade de efetuar um Aditivo de Contrato,  para Empresas Terceirizadas que prestam serviços ao município, com o objetivo de aumentar o valor do Auxílio alimentação e conceder o Auxilio Transporte...
INDICAÇÃO Nº 14/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 730/2003, no sentido de possibilitar que os Membros do Conselho Tutelar do Município de Itaipulândia possam receber o Auxílio Alimentação e o Auxilio Transporte, da mesma forma que é...
INDICAÇÃO Nº 13/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído espaço para estacionamentos na Rua São Miguel, na extensão da Esquina da Prefeitura Municipal até em frente a Loja de Materiais de Construção Itaipu.
INDICAÇÃO Nº 12/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado a duplicação da estrada de acesso a localidade de Jacutinga, especificamente até o acesso ao Parque Aquático Termal.
INDICAÇÃO Nº 11/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido pelo Poder Público, Aparelhos de Ar Condicionado para as famílias carentes do Município.
INDICAÇÃO Nº 10/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizada alteração na Lei Municipal nº 1.609/2017 (Lei da Habitação), para o fim de destinar um percentual do financiamento de Casas Habitacionais, para pessoas autônomas que não conseguem comprovar renda.
INDICAÇÃO Nº 09/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado salas de fisioterapia em todas as Comunidades do Município (Santa Inês, São José do Itavó, Jacutinga e Caramuru), ou então  adquirido um veículo adaptado para transportar os pacientes até a Sede...
INDICAÇÃO Nº 08/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que o município forneça o projeto da residência no Programa Habitacional Minha Casa Vida Nova para diminuir os custos para os contemplados do programa.
INDICAÇÃO Nº 07/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja altera a Lei Municipal nº 1.800/2019, no sentido de conceder Auxilio Transporte aos Servidores Públicos Comissionados.
INDICAÇÃO Nº 06/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizada a criação de um Departamento Jovem na Prefeitura Municipal.
INDICAÇÃO Nº 05/2023
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja concedido um subsídio aos produtores rurais que tenham chiqueirão e aviário para perfuração de poço artesiano.
INDICAÇÃO Nº 04/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizada reforma, ampliação e revitalização da praça e campo sintético de São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 03/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que analise a possibilidade de alteração na Lei da Agroindústria, para o fim de beneficiar empreendedores que tenham contrato de arrendamento/comodato do imóvel e se enquadrem nos demais requisitos da Lei.
INDICAÇÃO Nº 02/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, sejam realizadas alterações na Lei Municipal nº 1.609/2017 (Lei da Habitação).
INDICAÇÃO Nº 01/2023
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja priorizado as pessoas que já estão inscritas e que ficaram na lista de espera, do Programa Luz Solar para Todos, quando na classificação da próxima Etapa da concessão do benefício.
INDICAÇÃO Nº 153/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feita redivisão por área de abrangência, para os atendimentos nos Postos de Saúde do Município, com o intuito de melhorar os atendimentos nas Unidades.
INDICAÇÃO Nº 152/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a instalação de uma Caixa de Água de grande porte, próximo a Linha Aparecidinha, localizada na Sede do Município,  a fim armazenar água tratada e disponibilizar aos moradores.
INDICAÇÃO Nº 151/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de calçadas nas laterais das Ruas e Avenidas, localizadas no Bairro Belo Horizonte, Rua Arthur da Costa e Silva, Rua 10 de Novembro,  Avenida Paraná e Avenida Itaipu.  
INDICAÇÃO Nº 150/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja ampliado o Plano de Cargos, Carreira, Remuneração e Valorização dos Profissionais do Quadro de Magistério do Município de Itaipulândia, bem como dos Servidores Efetivos Municipais, no sentido de conceder...
INDICAÇÃO Nº 149/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído uma Rua Coberta na Sede do Município de Itaipulândia, em local estratégico analisado e definido pela administração, juntamente com os departamentos competentes.
INDICAÇÃO Nº 148/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a aquisição de um caminhão ¾ com plataforma para carregar máquinas pesadas.
INDICAÇÃO Nº 147/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído Galerias Pluviais na Rua Nossa Senhora do Caravaggio, localizada na área industrial de Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 146/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 1.815/2019 que Institui o Programa Municipal de Apoio à Implantação de Biodigestores, a fim de que em condomínios com propriedades contíguas,  o recebimento do incentivo seja realizado por...
INDICAÇÃO Nº 145/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado cestos de coleta feitos de material flexível (tela), nas bocas de lobos para evitar entupimento e facilitar a limpeza das galerias.
INDICAÇÃO Nº 144/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei do Programa Habitacional para o fim de  permitir o financiamento por agricultores que possuem Contrato de Comodato, Parceria ou Arrendamento, com parentes de primeiro grau.
INDICAÇÃO Nº 143/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de calçadas nas laterais das Ruas localizadas no Loteamento Parizotto, na Sede do Município.
INDICAÇÃO Nº 142/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído um local para limpar peixes junto a Rampa de acesso ao Lago do Balneário de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 141/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de calçadas nas laterais das Ruas localizadas no Loteamento Kaefer, na Sede do Município.
INDICAÇÃO Nº 140/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 1.556/2016, no sentido de conceder auxilio alimentação aos servidores públicos municipais durante o período que estão em gozo de férias.
INDICAÇÃO Nº 139/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja patrolado e colocado base graduada na estrada rural de Esquina Gaúcha, com acesso a residência do Senhor Antônio Trajano Vargas.
INDICAÇÃO Nº 138/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado limpeza das Bocas de Lobos na Sede do Município, assim como nas comunidades Santa Inês, São José do Itavó, Jacutinga e Caramuru, para melhorar o escoamento da água das chuvas nas galerias.
INDICAÇÃO Nº 137/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Iluminação Pública no Condomínio Rural Recanto do Pescador, localizado próximo a UPL – Unidade Produtora de Leitões Recanto Verde em São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 136/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado manutenção e readequação das ruas localizadas nas Vilas Canhoto, Cella, Vieira e Vila Paraguai, realizar o asfalto das vias e construir calçadas nas laterais para melhorar a infraestrutura e proporcionar...
INDICAÇÃO Nº 135/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado Reforma no Centro Catequético, localizado na Sede do Município.
INDICAÇÃO Nº 134/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um auxílio financeiro mensal para crianças que comprovadamente são diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) Grau 3.
INDICAÇÃO Nº 133/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado a partir de 2023, no contraturno das Escolas Municipais as disciplinas de Educação Financeira, Programação Robótica, Línguas (inglês e Espanhol), entre outras que podem ser incluídas para ampliar o...
INDICAÇÃO Nº 132/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a aquisição de Equipamento Cirúrgico para a realização de cirurgia por vídeo para ser utilizado no Hospital e Maternidade de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 131/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado reforma nas  praças dos Cmeis e Escolas Municipais, bem como construído e instalado brinquedos nos locais que ainda não tem uma praça disponível para recreação dos alunos.
INDICAÇÃO Nº 130/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, Revitalização da Avenida Tiradentes, com o objetivo de restaurar e modernizar a Via no centro comercial da cidade.
INDICAÇÃO Nº 129/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido um Equipamento Misturador de Dejetos para compor a frota de máquinas, e prestar serviços aos proprietários de chiqueirões do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 128/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisado o Interesse Público para fins de Aquisição do Clube da Associação 19 de Julho, localizado na Sede do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 127/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Programa Auxílio Material Escolar, que beneficie financeiramente estudantes da rede pública municipal de ensino na aquisição de artigos escolares, mochilas, tênis, entre outros itens constantes na lista de materiais...
INDICAÇÃO Nº 126/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a implantação de um Abrigo para Passageiros de ônibus no Loteamento Jardim Felicidade, localizado na comunidade de Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 125/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Reforma no Posto de Saúde de São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 124/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a aquisição de um Aparelho de Ultrassonografia (Ecografia), para atendimentos no Hospital e Maternidade de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 123/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado regulamentação voltada para as Licitações realizadas no Município, no sentido de priorizar empresas de pequeno porte, microempresas e microempreendedores individuais que possuam sede no Município de...
INDICAÇÃO Nº 122/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Programa para Auxílio de Cestas Básicas aos pescadores profissionais, residentes no Munícipios e inscritos na Associação de Pescadores de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 121/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja modificado o fluxo de trânsito na Rua Mário Diehl localizada na Sede do Município, para Via de Mão Única.
INDICAÇÃO Nº 120/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja disponibilizado transporte para os munícipes que se apresentam nos festivais realizados nos municípios que compõem a AMOP.
INDICAÇÃO Nº 119/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído calçadas na Rua Santa Helena e Rua da Servidão, localizadas em Santa Inês, no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 118/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado suplementação de valores no  Fundo para Financiamento da Política Habitacional do Município, a fim de possibilitar o atendimento de todas as pessoas que fizeram o cadastro de solicitação para reforma e...
INDICAÇÃO Nº 117/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 1.609/2017 que Institui o Fundo para Financiamento da Política Habitacional do Município, no sentido de permitir o benefício da reforma e ampliação para as pessoas que já quitaram a...
INDICAÇÃO Nº 116/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído Calçadas na Rua Paraná e demais Ruas localizadas em Linha Caramuru, no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 115/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Reforma no Ginásio de Esportes localizado na comunidade de Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 114/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito Recapeamento Asfáltico nas Ruas do Loteamento Lentz, localizadas na Sede do Município, que ainda não possuem asfalto.
INDICAÇÃO Nº 113/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que analise uma forma de auxiliar financeiramente as pessoas em Tratamento Oncológico, com o valor aproximado de um salário mínimo nacional, temporariamente enquanto durar o tratamento.
INDICAÇÃO Nº 112/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a implantação de um Pátio de Máquinas na localidade de Caramuru, no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 111/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja viabilizado a construção de um Aeroporto Municipal em Itaipulândia, e que após a construção seja realizado a concessão deste espaço para ser administrado pela iniciativa privada.
INDICAÇÃO Nº 110/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Suplementação de Valores no PROGRAMA FORTALECE MAIS ITAIPULÂNDIA com o objetivo de beneficiar as demais empresas interessadas no subsídio.
INDICAÇÃO Nº 109/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei nº  1.594/2017  (subsídio de calcário)  no sentido de conceder os benefícios de análise de solo e calcário distribuído aos produtores rurais do município, através de...
INDICAÇÃO Nº 108/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates,  que seja efetuado o Alargamento da Estrada Municipal de Esquina Gaúcha até a Sede da Fazenda Larsen.  
INDICAÇÃO Nº 107/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Recapeamento Asfáltico e construído Calçadas na Rua Papagaio, localizada no Conjunto Habitacional de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 106/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que seja Instalado Academia ao Ar Livre nas Vilas Rurais do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 105/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que seja criada uma Lei Municipal beneficiando os servidores concursados no cargo de Operador de Máquinas Leves, transformando estes no cargo de Operador de Máquinas Pesadas. 
INDICAÇÃO Nº 104/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a tabela da taxa de vigilância sanitária prevista no Anexo I da Lei Complementar nº 06/2021, para que seja cobrado nos moldes atuais para empresas com áreas construída de até 2.000m². Para empresas acima de...
INDICAÇÃO Nº 103/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a instalação de Placas Informativas em obras públicas municipais paralisadas, informando  o motivo e o responsável pela inexecução temporária do objeto do contrato e a data prevista para o reinício da sua...
INDICAÇÃO Nº 102/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que envie Projeto de Lei, no sentido de atualizar o piso salarial para os cargos efetivos de enfermeiros e técnicos de enfermagem do Município de Itaipulândia, conforme PL 2.564/2020, sancionado pelo Governo Federal no dia 04/08/2022.
INDICAÇÃO Nº 101/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja substituída a iluminação pública na Praça Municipal de São José do Itavó por luminárias de LED.
INDICAÇÃO Nº 100/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado alterações no Programa Municipal de Auxílio a Prótese Dentária, com o objetivo de aumentar o valor do auxílio para aproximadamente um salário mínimo por benefício.
INDICAÇÃO Nº 99/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que análise a possibilidade de efetuar Suplementação no Programa Luz Solar para Todos, com o objetivo de atender todas as famílias interessadas em fomentar a produção de Energia Fotovoltaica ainda neste ano.
INDICAÇÃO Nº 98/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, para que seja realizado o Alargamento ou Duplicação, Ciclovia e Iluminação na estrada da saída da Linha Botafogo até a Comunidade de Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 97/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito recapeamento asfáltico nos Pátios das Agroindústrias do Munícipio.
INDICAÇÃO Nº 96/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei que Institui o Programa Industrial de Itaipulândia para o fim de permitir às empresas que já possuem concessão (lei de concessão anterior) também sejam beneficiadas com o incentivo de aquisição...
INDICAÇÃO Nº 95/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que análise a possibilidade de aumentar o valor do financiamento concedido para casas habitacionais, passando para no mínimo R$. 100.000,00 (cem mil reais).
INDICAÇÃO Nº 94/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, seja verificada a viabilidade de realização de um credenciamento de MEIs e Micro e Pequenas Empresas para prestação de pequenos serviços de reparo e manutenção em equipamentos públicos, tais como pintura, alvenaria,...
INDICAÇÃO Nº 93/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido pelo Município, Escritura dos terrenos, referente o financiamento das casas habitacionais dos programas mais antigos adaptando os Contratos dos Mutuários com a Lei atual.
INDICAÇÃO Nº 92/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Sistema Fotovoltaico para custear a energia dos poços artesianos que atendem a área rural do Município.
INDICAÇÃO Nº 91/2022
INDICA o Prefeito Municipal, em exercício Exmo. Sr. Lindolfo Martins Rui, a Construção de abrigos para Passageiros de Ônibus no Loteamento Jardim Felicidade na Comunidade da Linha Caramuru, Município de Itaipulândia-PR.     
INDICAÇÃO Nº 90/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Programa de Incentivo Temporário para regularização/pagamento de ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis) permitindo-se o parcelamento em até 12 vezes.
INDICAÇÃO Nº 89/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, Reforma e Adequações no Colégio Municipal Dona Leopoldina de Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 88/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Reforma e Ampliação do Centro de Educação Infantil Albano Pedro Mahl de Santa Inês, utilizando o espaço físico onde está localizado o Clube da comunidade. E que seja construído um novo Centro...
INDICAÇÃO Nº 87/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja elaborado e enviado a Assembleia Legislativa do Paraná um projeto no sentido de solicitar um caminhão daqueles que serão doados aos municípios do Estado do Paraná através dos recursos da indenização da...
INDICAÇÃO Nº 86/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado alargamento da estrada municipal de Guaraci, no encontro com a estrada de acesso a São José do Itavó, nas proximidades da ASSOREMI.
INDICAÇÃO Nº 85/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de uma Ciclovia no trecho Buriti até o trevo de acesso à Rodovia 497, seguindo sentido Ipiranga, até o término do perímetro do Município de Itaipulândia, para tanto será necessário a...
INDICAÇÃO Nº 84/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Programa de Incentivo aos Pescadores Profissionais do Município no sentido de subsidiar barcos e motores de Popa.
INDICAÇÃO Nº 83/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que sejam instaladas coberturas tipo Toldo em frente das Escolas Municipais para facilitar o acesso dos alunos em dias de chuva.  
INDICAÇÃO Nº 82/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja disponibilizado lanche (banana, maçã, laranja, biscoitos, sucos, água...), aos pacientes que se deslocam com os veículos da saúde, para tratamentos e consultas médicas em outros municípios.  
INDICAÇÃO Nº 81/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a extensão dos Correios para as subprefeituras das comunidades do Município.   
INDICAÇÃO Nº 80/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisado a possibilidade de ampliação da Casa Reviver, localizada na Sede do Município de Itaipulândia, e no Lar dos Idosos de São José do Itavó, ou ainda, não sendo possível a ampliação,...
INDICAÇÃO Nº 79/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a instalação de Quebra-molas ou Faixa Elevada na extensão da Rua Hélio Kaeffer, localizada no Loteamento Kaefer e Bela Vista, na Sede do Município de Itaipulândia. 
INDICAÇÃO Nº 78/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterado a Lei que Institui o Programa AGROFORTE no sentido de possibilitar o subsídio para Reformas de Chiqueirões e Aviários para proprietários que comprovem atividades a mais de dez anos no município, até o limite de...
INDICAÇÃO Nº 77/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado o Programa Aluguel Social para famílias de baixa renda que se encontrem em situação de vulnerabilidade habitacional e para mulheres chefes de famílias que exercem sozinha a criação do(s) filho(s).  
INDICAÇÃO Nº 76/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja analisada a possibilidade de realizar o realinhamento de preços nos contratos oriundos da licitação de transporte escolar municipal e intermunicipal, em decorrência dos constantes reajustes ocorridos nos combustíveis.
INDICAÇÃO Nº 75/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja aumentado o valor do subsidio concedido aos Produtores do Município para aquisição de mudas de café, pupunha, abacaxi, banana, cana-de-açúcar, e parte da adubação química para a produção...
INDICAÇÃO Nº 73/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado o reajuste salarial dos cargos de Assistente Social, Psicólogo e Nutricionista do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 74/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado o rebaixamento da Rua Alfredo Bender sentido Linha Progresso ao lado do pátio de maquinas do município, bem como seja realizadas as obras de pavimentação asfáltica e a construção de calçadas na Rua...
INDICAÇÃO Nº 72/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja transformado a Incubadora Industrial em uma Escola Oficina, e fornecidos cursos profissionais de eletricistas, mecânicos, Chapeador, borracheiro, entre outros.
INDICAÇÃO Nº 71/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de 10 (dez) Barracões Industriais com até 150m2 (cento e cinquenta metros quadrados para atender pequenas indústrias do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 70/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja destruído o antigo barracão onde funcionava a Indústria Tripar, na localidade de São José do Itavó, e destinado a área para fins habitacionais.  
INDICAÇÃO Nº 69/2022
INDICA que seja fornecido uniformes para todos os professores da Rede Municipal de Ensino do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 68/2022
INDICA que seja implantado no Município de Itaipulândia o Programa CNH Social que consiste em proporcionar gratuitamente a Carteira Nacional de Habilitação para as pessoas inscritas no CadÚnico, que desejam retirar sua primeira habilitação ou efetuar alteração na categoria.
INDICAÇÃO Nº 67/2022
indica a Prefeita Municipal, a construção de calçada na Rua Diva Carmelinda Facioni, descendo pela Rua Pedro Inácio.
INDICAÇÃO Nº 66/2022
INDICA que seja atualizado o valor da remuneração dos Servidores Públicos Efetivos dos cargos de Arquiteto e Engenheiro do Município de Itaipulândia, de acordo com o piso salarial fixado pela Lei nº 4.950-A de 22 de abril de 1.966.
INDICAÇÃO Nº 65/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que que seja construído um parquinho na Creche Mundo Encantado de São José do Itavo, e adquirido móveis novos para o espaço que foi ampliado.
INDICAÇÃO Nº 64/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates a aquisição de uma área próxima ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida, com o objetivo de ampliar as estruturas, melhorar os estacionamentos e construir as Estações da Via Sacra.
INDICAÇÃO Nº 63/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que o município forneça gratuitamente o tratamento para pessoas com Autismo (Transtorno do Espectro Autista - TEA), sendo  tratamento  psicológico, fonoaudiólogo, terapia ocupacional, entre outros conforme a necessidade de cada...
INDICAÇÃO Nº 62/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que atualize os vencimentos dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combates a Endemias em conformidade com a Emenda Constitucional nº 120/2022 não podendo ser inferior a 2 (dois) salários mínimos.
INDICAÇÃO Nº 61/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates que o município paga o piso de R$ 4.750,00 para os enfermeiros, e R$ 3.325,00 para o técnico de enfermagem aprovado pela PL 2564/2020 pela câmara de deputados.
INDICAÇÃO Nº 60/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates,  que seja aumentado o valor do Auxilio Alimentação concedido pela Lei Municipal nº 1.556/2016 e do auxilio transporte concedido pela Lei Municipal nº 1.800/2019, em 38% (trinta e oito por cento) que foi a inflação real do...
INDICAÇÃO Nº 59/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja encaminhado Projeto de Lei alterando a remuneração base do Cargo de Veterinário do Quadro de Servidores Efetivos do Município de Itaipulândia, aumentando para um valor compatível com o cargo.
INDICAÇÃO Nº 58/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próxima ao Frigorífico Friella, e destinado para área industrial, e empresas de pequeno e grande porte.
INDICAÇÃO Nº 57/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um Programa Fertiagro Itaipulândia com o objetivo de conceder incentivo a produtores rurais com a intenção de fortalecer e garantir a produção através da Fertirrigação por dejetos suínos,...
INDICAÇÃO Nº 56/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a aquisição de mudas da espécie Crotalária Juncea, planta usada como método natural de combate ao mosquito  Aedes aegypti com o objetivo de distribuir aos munícipes para plantio, principalmente nos locais com maior...
INDICAÇÃO Nº 55/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, asfalto na Rodovia Municipal RM-45, localizada em Linha Botafogo,  e realizado reforma na Ponte do Córrego Lambari localizada na via.
INDICAÇÃO Nº 54/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adequado o salário dos professores municipais com a Portaria  nº 67/2022 do Ministério da Educação, que reajustou o piso salarial profissional nacional do magistério, no percentual de 33,24% (trinta e...
INDICAÇÃO Nº 53/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feita reforma da Ciclovia que liga a cidade até a comunidade de Linha Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 52/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito reforma e melhorias no campo municipal Leandro José Barth e que na reforma seja incluído um novo vestiário. Que seja feito a cobertura da arquibancada e colocado iluminação para jogos a noite.
INDICAÇÃO Nº 51/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado o Programa Cadeira de Rodas Motorizada, no âmbito do Município de Itaipulândia, destinado a adquirir e conceder, através de comodato, cadeiras de rodas motorizada, com controle adaptado a cada possibilidade de movimento aos...
INDICAÇÃO Nº 50/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que analise a possibilidade de reduzir o valor da Taxa da Iluminação Pública no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 49/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Iluminação Pública de LED, com Super Poste nos quatro campos de futebol do município: Campo da Sede (Estádio), Campo do Caramuru,  Campo de Santa Inês e Campo de São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 48/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja Refeito a Sinalização Viária em todo o Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 47/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que nas próximas liberações de financiamentos de Casas Habitacionais dos Programas Municipais seja incluído Placas Fotovoltaicas.
INDICAÇÃO Nº 46/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado um cartão uniforme escolar aos alunos da rede municipal de ensino.
INDICAÇÃO Nº 45/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito Lombada Elevada com faixa para pedestre na Avenida Nossa Senhora do Carmo, mais especificamente próximo a Indústria Camisaria D’ Mano e construído degraus ou rampa para melhorar o acesso de bicicletas e pedestres tanto às...
INDICAÇÃO Nº 44/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito Recapeamento Asfáltico nas seguintes ruas: Rua Olavo Bilac, Rua Iguaçu, Rua Santos Dumont, Rua Progresso e Rua Orcidio Ambrósio Dias, situadas na localidade de Caramuru.  
INDICAÇÃO Nº 43/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterado o valor concedido através do Programa Auxílio Óculos, aumentando para 100 UPRIs (Unidades de Referência do Município) por beneficiário.  
INDICAÇÃO Nº 42/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado um Ponto de Energia Elétrica no Cemitério Municipal de Santa Inês, e nos demais cemitérios do município que ainda não tem eletricidade para conexão dos equipamentos elétricos.
INDICAÇÃO Nº 41/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de calçadas e galerias pluviais na Avenida Beija Flor,  acesso ao Balneário de Jacutinga, no trajeto do CTG-Sinuelo da Fronteira até a pousada Don Blu.
INDICAÇÃO Nº 40/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja asfaltado a estrada rural de Linha Guaraci, mais precisamente de acesso aos moradores Abel Dias, Darcisio Maia, Milton Abegg, Fiorelo Gonçalves, Rudi Walker, Darines Pavinatto e moradores da Vila Rural São Miguel.
INDICAÇÃO Nº 39/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado a abertura da Rua Arthur da Costa e Silva, ligando ao Bairro Belo Horizonte, localizado na Sede do Município.
INDICAÇÃO Nº 38/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido um veículo utilitário adaptado para a pintura de sinalização viária do nosso Município.
INDICAÇÃO Nº 37/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a instalação de Câmeras Filmadoras para monitoramento na parte externa de todos os estabelecimentos públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 36/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a construção de calçadas em todas as Ruas do Perímetro Urbano de Santa Inês, e Galerias Pluviais nas Ruas Santa Terezinha e Itacorá.
INDICAÇÃO Nº 35/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado uma Linha de Fomento exclusiva para as Vilas Rurais do Município, com foco na pequena produção e agricultura familiar.
INDICAÇÃO Nº 34/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja fornecido cursos de Operador de Máquinas Pesadas para Munícipes que possuem interesse.
INDICAÇÃO Nº 33/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado Reforma na Cancha de Bocha localizada na Rua Curitiba, na Sede do Município.
INDICAÇÃO Nº 32/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja permitido o pagamento do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) dos profissionais liberais de forma parcelada.
INDICAÇÃO Nº 31/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido e repassado um veículo com câmera fria para a APAF (Associação Produtores da Agricultura Familiar).
INDICAÇÃO Nº 30/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, iluminação pública na estrada municipal que liga Jacutinga a Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 29/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja enviado Projeto de Lei no sentido de efetuar Abertura de Crédito Adicional para Procedimentos Eletivos para atender as pessoas que estão aguardando, tendo em vista o impedimento da realização de cirurgias não emergenciais em...
INDICAÇÃO Nº 28/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei Municipal nº 1.609/2017 no sentido de permitir o financiamento para reformas e ampliações de unidades habitacionais para pessoas que possuem mais que um bem imóvel.
INDICAÇÃO Nº 27/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja reformado os brinquedos e substituído a areia do parquinho da Escola Municipal Carlos Gomes.
INDICAÇÃO Nº 26/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, a ampliação da área de banho da Praia de Jacutinga, acompanhando a área de camping, e  construído mais quiosques. Que seja também analisado a possibilidade de construir banheiros junto aos quiosques.
INDICAÇÃO Nº 25/2022
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito um Campo Society no mutirão do Caramuru, onde era o campinho de areia, e junto com o Campo fazer um quiosque como concessão para que alguém possa cuidar e fazer a manutenção.
INDICAÇÃO Nº 24/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que aumente em 100% (cem por cento) o valor do Programa Fortalece Itaipulândia e que seja realizado também pelos bancos do Município.
INDICAÇÃO Nº 23/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado Reformas e melhorias no Cemitério Municipal de São José do Itavó, priorizando alguns serviços como asfaltar a entrada de acesso, instalação de bancos, pintura e instalação de ponto de luz, entre outras.
INDICAÇÃO Nº 22/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feito Recapeamento Asfáltico nas Ruas 12 de Outubro, Pernambuco, e alguns trechos da Rua Paraíba localizadas no perímetro urbano do Distrito de São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 21/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja incluído as atletas da Equipe Feminina de Bocha, para receber a bolsa auxilio prevista no Programa Municipal de Incentivo ao Esporte.
INDICAÇÃO Nº 20/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja fornecido gratuitamente os serviços de transportes e fornecimento de terras para o alicerce de casas construídas através de Programas Habitacionais do Município.
INDICAÇÃO Nº 19/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja subsidiado 50% (cinquenta por cento) dos serviços de transportes e fornecimento de terras para execução de terraplanagens distribuídos de acordo com a Lei Municipal nº 1.792/2019, quando o número de cargas fornecidas ultrapassar 05 cargas por propriedade.
INDICAÇÃO Nº 18/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja efetuado Reforma Geral no CTG – Centro de Tradição Gaúcha, Sinuelo da Fronteira de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 17/2022
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de um Abrigo para Passageiros de ônibus, na localidade de Botafogo, mais especificamente em frente a propriedade do Senhor Sebastião Pereira dos Santos.
INDICAÇÃO Nº 16/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja disponibilizado uma Van para o transporte dos estudantes que residem no interior do município, que fazem faculdade em São Miguel do Iguaçu e Medianeira, no trajeto interior/sede.
INDICAÇÃO Nº 15/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja instalado um sistema que gere número de protocolo no encaminhamento para emissão de documentos como cédula de identidade, alistamento, carteira de trabalho entre outros que são realizados no Posto de Atendimento do Município localizado junto a Ação Social.
INDICAÇÃO Nº 14/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja efetuado a separação das dependências da Escola Municipal Rondônia e do Colégio Estadual Tiradentes de São José do Itavó efetuando a reforma e a ampliação necessária para adequar cada ambiente conforme a sua necessidade.
INDICAÇÃO Nº 13/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja feito Recapeamento Asfáltico na RM 36 em Linha Sanga Seca, mais especificamente no trecho iniciando próximo a propriedade do Senhor Ivo Vilsmann, passando pelas propriedades de Ari Facioni, Fatima João, Rodrigo Genaro, até Linha Guaraci.
INDICAÇÃO Nº 12/2022
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja estabelecido Parcelas Fixas no Programa Minha Casa Vida Nova, para que não aumente o valor da parcela a cada ano.
INDICAÇÃO Nº 11/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja feito Recapeamento Asfáltico na Rua Kaiser localizado em Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 10/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja transformado o auxílio concedido em coletes e caixas térmicas aos pescadores profissionais do município, em Redes de Pescas.
INDICAÇÃO Nº 09/2022
INDICAM a Prefeita Municipal,  que seja realizado Recapeamento Asfáltico na estrada municipal, saindo da curva em Cristo Rei, passando por Esquina Gaúcha, até a Base Náutica.
INDICAÇÃO Nº 08/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado os procedimentos legais e incluído os alunos que frequentam os Centros de Educação Infantil no transporte escolar municipal.
INDICAÇÃO Nº 07/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja Instituído no Município de Itaipulândia a Guarda Municipal, a fim de proteger e preservar o patrimônio público, atuando em parceria e sintonia com a segurança pública, principalmente de forma preventiva.
INDICAÇÃO Nº 06/2022
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja reservado vagas de estacionamento exclusivas para veículos que transportam pessoas portadoras de deficiências físicas e necessidades especiais, próximas ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
INDICAÇÃO Nº 05/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que seja asfaltada a estrada municipal que liga Botafogo a Guaraci, passando pela ASSOREMI.
INDICAÇÃO Nº 04/2022
INDICA a Prefeita Municipal, que analise a possibilidade de ceder um Servidor do Município para atendimento na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 03/2022
INDICAM a Prefeita Municipal, que adquira através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes do Município, Equipamentos de Som com maior potência e mais avançados para serem utilizados nos eventos que realiza.
INDICAÇÃO Nº 02/2022
INDICA a Prefeita Municipal, seja adquirido uma Van e disponibilizada para a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Município de Itaipulândia.    
INDICAÇÃO Nº 01/2022
INDICA a Prefeita Municipal, seja feito asfalto no prolongamento da Rua que termina na Vila Cella, em Santa Inês até os últimos moradores.
INDICAÇÃO Nº 162/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a extensão da iluminação pública do perímetro urbano de São José do Itavó até a Vila Rural Itacorá, a ser encaminhada ao órgão competente do Poder Executivo.
INDICAÇÃO Nº 161/2021
INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra em Santa Inês próxima a área industrial e destinado a implantação de indústrias.
INDICAÇÃO Nº 160/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja estendido o atendimento de agendamentos e distribuição de medicamentos que não constam na farmácia básica, também nos postos de saúdes das comunidades do município.
INDICAÇÃO Nº 159/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja asfaltada a estrada conhecida como Linha Aparecidinha, que liga o Loteamento Parizotto à Rua que desce para a praia, passando pelas propriedades da Dona Acela Royer e Lothar Hentges (ambos in memoriam)
INDICAÇÃO Nº 158/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja asfaltada a estrada municipal com saída na Avenida Tiradentes no acesso à localidade de Santa Inês passando pela propriedade da Senhora Lídia Royer.
INDICAÇÃO Nº 157/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a aquisição de uma área de terra na localidade de Caramuru, próxima ao Moinho Iguaçu e destinada para fins habitacionais e abertura de rua para facilitar o acesso dos moradores do Bairro Jardim Felicidade.
INDICAÇÃO Nº 156/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feita a alteração da Lei Municipal nº 608/2002 que instituiu o Programa Municipal de Fomento à Indústria, Agricultura, Agroindústria, ao Comércio, Prestação de Serviços e Turismo com o objetivo de transformar o valor concedido em...
INDICAÇÃO Nº 155/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja estendido o horário de atendimento nas creches municipais para até as 18:00 horas.
INDICAÇÃO Nº 154/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feita a manutenção dos Lotes 1A e 1B da quadra 06B de propriedade do Município, localizados na Rua Alecrim (Baixada Amarela), sendo efetuado a plantação de grama e instalado equipamentos simples para diversão das crianças.
INDICAÇÃO Nº 153/2021
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja realizada a aquisição e instalação de irrigação junto a pista de Motocross/Velocross no balneário jacutinga, para que seja molhada a pista antes dos treinos e assim evite poeira, bem como seja realizada a viabilidade de concessão de uso deste...
INDICAÇÃO Nº 152/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizada a adesão do Município de Itaipulândia ao SUASA/SUSAF-PR, o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte.
INDICAÇÃO Nº 151/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja fornecido gratuitamente o Aparelho Laringe Eletrônica para auxiliar na comunicação das pessoas que necessitam do dispositivo.
INDICAÇÃO Nº 150/2021
INDICAM a Prefeita Municipal,  que seja criado uma Bolsa Auxílio para a Miss do Município.
INDICAÇÃO Nº 149/2021
INDICAM a Prefeita Municipal,que seja transformado a antiga creche de São José do Itavó em Casa Mortuária, adequando o espaço físico de forma que comporte sala para velórios, cozinha, quarto e banheiros e que seja ainda efetuado reforma no Clube de Mães que funciona na parte superior do...
INDICAÇÃO Nº 148/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja fornecido pelo Município de Itaipulândia o Teste do Pezinho Expandido que tem capacidade de diagnosticar até sessenta doenças.
INDICAÇÃO Nº 147/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja adquirido um Gerador Elétrico Trifásico e disponibilizado para agricultores e comerciantes, nos casos emergenciais em que ocorre a falta de energia elétrica por longos períodos.
INDICAÇÃO Nº 146/2021
INDICAM  Prefeita Muniicipal, a aquisição de um Drone para auxiliar nos trabalhos da Vigilância Sanitária do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 145/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado uma Lei especifica proibindo a venda das Casas concedidas através do Programa Habitacional Municipal. Justificativa: É necessári
INDICAÇÃO Nº 144/2021
INDICAM a Prefeita Municipal,  que seja alterado o valor do Auxilio Alimentação concedido pela Lei Municipal nº 1.556/2016 passando de 120 UPRI para 170 UPRI (Unidade Padrão de Referência do Município de Itaipulândia) bem como seja alterado o valor do auxilio transporte concedido pela Lei Municipal...
INDICAÇÃO Nº 143/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja acrescentado a atividade de dança folclórica tradicionalista no Programa Municipal de incentivo à Cultura.
INDICAÇÃO Nº 142/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja criado uma linha de crédito de aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), subsidiando 50% (cinquenta por cento) como forma de auxílio financeiro aos caminhoneiros do Município, que aufere sua renda exclusivamente do transporte de cargas e que possuem o emplacamento do seu...
INDICAÇÃO Nº 141/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de redutor de velocidade tipo lombada na Rua 5 de julho, localizada no loteamento Jardim Felicidade de Linha Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 140/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja efetuado a troca da rede de água que abastece a Vila Rural de São José do Itavó, bem como a substituição do local do padrão de luz do poço.
INDICAÇÃO Nº 139/2021
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja realizado a poda das árvores nas vias públicas do perímetro urbano do Município de Itaipulândia, mantendo um porte padrão na altura das árvores.
INDICAÇÃO Nº 138/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado um Programa para concessão de auxílio financeiro para procedimentos cirúrgicos eletivos realizados por pacientes que optem pelo pagamento de forma particular.
INDICAÇÃO Nº 137/2021
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja realizado reforma, construção de banheiros, sala de espera e substituição das aberturas no Pátio de Máquinas Leonir Moretto.
INDICAÇÃO Nº 136/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a aquisição de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, para atendimentos na área de saúde do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 135/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a Instalação de Lixeiras nas ruas do perímetro urbano de todo o Município de Itaipulândia, e ainda efetuado reforma ou substituição dos bancos danificados conforme a necessidade.
INDICAÇÃO Nº 134/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado Reforma no Clube de Mães de Esquina Gaúcha.
INDICAÇÃO Nº 133/2021
INDICA a prefeita Municipal, a Construção de Calçadas em todas as Ruas localizadas no Distrito de São José do Itavó, que ainda não possuem calçadas nas laterais.
INDICAÇÃO Nº 132/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja fornecido pelo Município o Teste de Intolerância a Lactose para crianças recém nascidas e adultos.
INDICAÇÃO Nº 131/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizada a aquisição e soltura de alevinos, juvenil e adultos de peixes nativos para soltura junto ao lago de Itaipu.
INDICAÇÃO Nº 130/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja desobrigado o uso de máscaras em locais abertos no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 129/2021
 INDICA ao Presidente da Câmara, que seja criado um Programa de Estágio junto a Câmara Municipal, com o objetivo de contratação um estagiário para cada Gabinete de Vereador.
INDICAÇÃO Nº 128/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja ampliada a área de banho da Praia do Balneário de Jacutinga, e instalado rede de proteção de no mínimo 250 metros.
INDICAÇÃO Nº 127/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja efetuado serviços de limpeza, reforma e ornamentação em todos os Cemitérios do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 126/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de Câmeras Filmadoras para monitoramento das principais ruas do Município de Itaipulândia, bem como em praças públicas, entradas e saídas da cidade e das comunidades com sistema de reconhecimento da placa dos veículos.
INDICAÇÃO Nº 125/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado ampliação e modernização da Casa da Memória de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 124/2021
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja implantado um sistema de Protocolo Eletrônico junto aos órgãos da administração pública, inclusive no Pátio de Máquinas, para que os munícipes possam acompanhar de forma virtual o andamento de seus pedidos
INDICAÇÃO Nº 123/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja alterado o Programa Habitacional do Município, destinando em torno de 20% dos lotes para habitação social, com o objetivo de atingir as pessoas que não conseguem comprovar renda.
INDICAÇÃO Nº 122/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja contratado profissional capacitado para dar aulas de zumba na Sede do Município e nas comunidades.
INDICAÇÃO Nº 121/2021
INDICA a Prefeita Municipal,  a construção de Abrigo para Passageiros de Ônibus na Rua 07 de Julho, próximo a ASSEMPI, na localidade de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 120/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feito uma Proteção na iluminação pública nas vias que margeiam as áreas rurais do Município, para impedir a propagação da luz nas lavouras.
INDICAÇÃO Nº 119/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja estudada a possibilidade de instituir a Guarda Municipal, com estrutura atuante e funcional, adequada à realidade e necessidades de nossa cidade, certamente seria de suma importância sua implantação, a fim de proteger e preservar o patrimônio público, atuando em...
INDICAÇÃO Nº 118/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criada pelo Poder Executivo Municipal uma Brigada Municipal Contra Incêndios e da Defesa Civil.
INDICAÇÃO Nº 117/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de um Centro de Educação Infantil na localidade de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 116/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de Calçadas na Rua Cecília Meireles, Rua Machado de Assis, Rua Paraná e Rua Darci Linharte, localizadas na comunidade de Caramuru, no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 115/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado Reforma e Melhorias no Posto de Saúde da localidade de Caramuru, principalmente na parte da frente onde hoje só tem um toldo para abrigar os pacientes. Em dias de chuva e na hora do meio dia os pacientes acabam ficando no tempo, devido a estrutura que tem lá não ser...
INDICAÇÃO Nº 114/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado um Programa com objetivo de atender, através de cartão social alimentação, famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social na perspectiva de segurança alimentar, articulada com a oferta de serviços públicos.
INDICAÇÃO Nº 113/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja notificada sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de serviço público de distribuição de energia elétrica atender às normas técnicas aplicáveis à ocupação do espaço público e promover a retirada dos fios...
INDICAÇÃO Nº 112/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja fornecido Auxílio para Cirurgia de Artroplastia do Quadril (Desgaste da Articulação Coxofemoral).
INDICAÇÃO Nº 111/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja realizado Reforma e Ampliação do Hospital e Maternidade de Itaipulândia
INDICAÇÃO Nº 110/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado Reforma e Ampliação do Hospital e Maternidade de Itaipulândia
INDICAÇÃO Nº 109/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feito um portão exclusivo para prestadores de serviços no Cemitério Municipal da Sede do Município.
INDICAÇÃO Nº 108/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que antes de realizar os serviços de melhorias e construção de abrigos para passageiros de ônibus, seja discutido com representantes das principais empresas do município, e Frimesa e Unidade Lar Matelândia, a fim de identificar os pontos ideais para a construção...
INDICAÇÃO Nº 107/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a Construção de novas calçadas no Bairro Jardim Curitibano e Bairro Planalto, bem como seja instalado placas de sinalização nas ruas dos bairros.
INDICAÇÃO Nº 106/2021
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja elaborado um Projeto de Lei no sentido de autorizar à Associação dos Idosos de Itaipulândia a ter participação em vendas de bebidas nos Eventos Municipais, mediante o pagamento de um percentual de 20% (vinte por cento) para o PROVOPAR.
INDICAÇÃO Nº 105/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja adquirido um caminhão traçado com tanque para espalhar dejetos líquidos de suínos.
INDICAÇÃO Nº 104/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado recapeamento asfáltico na estrada que liga a Fazenda Ocoy (Fazenda do Pedrão) até a Itaipu Diesel, em São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 103/2021
INDICA a Prefeita Municipal que seja realizado recapeamento asfáltico na estrada que liga Santa Inês até São José do Itavó, passando pela UPL de Lindamar, com instalação de uma ciclovia, bem como neste trecho seja instalada uma lombada na curva dos pinheiros do Senhor Ari Tomazini.
INDICAÇÃO Nº 102/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja elaborado um Projeto de Lei, criando um Programa Supera Itaipulândia II, com o objetivo de conceder subvenção econômica, na forma de Auxílio Emergencial, em caráter excepcional e temporário, valores de R$ 8.000,00 (oito mil reais) para MEIs e...
INDICAÇÃO Nº 101/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja elaborado um Projeto de Lei, criando um Programa de Concessão de subsidio de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para Indústrias Geradoras de Emprego do Município de Itaipulândia, para instalação de placas fotovoltaicas para produção...
INDICAÇÃO Nº 100/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja incluído o Dia da Marcha para Jesus no Calendário Oficial de Eventos do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 99/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja alterada a Lei do Programa AGROFORTE, Lei Municipal nº 1.912/2021, para fins de que seja previsto que um percentual mínimo de 10% (dez por cento), do valor concedido de subsídio aos agricultores, seja gasto junto ao Comércio local do Município de Itaipulândia
INDICAÇÃO Nº 98/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado um Fundo de Financiamento para reformas de chiqueirões, aviários e comércios em geral, nos mesmos moldes do Projeto de Lei da reforma habitacional (correção anual pelo INPC), com limite de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) por CPF ou CNPJ.
INDICAÇÃO Nº 97/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja concedido subsidio para instalação de placas fotovoltaicas para todos os munícipes que tem interesse em instalar a energia solar. Indicamos também a instalação das placas fotovoltaicas nos órgãos públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 96/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja destinado a área rural pertencente ao Município, de aproximadamente sete alqueires, localizada em São José do Itavó para a construção de uma UPL – Unidade de Produção de Leitões.
INDICAÇÃO Nº 95/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a alteração do Decreto criado para a regulamentação da escolha dos Diretores e Assistentes a direção das unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino, seja alterado as condições de registro dos candidatos, para que os professores de 20 e...
INDICAÇÃO Nº 94/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de uma Praça Pública na localidade de Santa Inês, e instalado brinquedos e atrativos para as crianças.
INDICAÇÃO Nº 93/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a aquisição de uma área de terra próxima ao Silo da Lar, com o objetivo de conceder incentivo para a instalação de uma fábrica de ração.
INDICAÇÃO Nº 92/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criada uma Gratificação Especial Transitória aos Servidores que estiverem exercendo atribuições na linha de frente do enfretamento ao Covid-19, a ser paga até o mês de dezembro de 2021, conforme modelo em anexo.
INDICAÇÃO Nº 91/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja transferido o Posto de Atendimento Sentinela do Covid-19 do local atual para o Centro de Eventos do Município.
INDICAÇÃO Nº 90/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja através da Defesa Civil declarado Situação de Emergência aos pequenos Produtores Rurais do Município de Itaipulândia, principalmente aos Olericultores, em virtude das fortes geadas ocorridas nos últimos dias.
IINDICAÇÃO Nº 89/2021
INDICA a Prefeita Municipal,  a construção de Calçadas na Rua 10 de Novembro, localizada em Linha Caramuru. Que sejam calçadas diferenciadas com largura maior para servir de passeio, tendo em vista que toda sua extensão é sombreada pela preservação ambiental da Lar.
IINDICAÇÃO Nº 88/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de Calçadas nas Ruas XV de novembro, Arthur da Costa e Silva e Dom Pedro I, localizadas na Sede do Município, atrás do Mercado Lar.
INDICAÇÃO Nº 87/2021
INDICA a Prefeita Municipal, Exma.  que seja instituído no Município de Itaipulândia-Pr um Programa de Família Acolhedora para Idosos e para Adultos com Deficiência, atendendo a garantia do direito do idoso previstos na Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) e dos direitos de pessoas com...
INDICAÇÃO Nº 86/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que analise a possibilidade de conceder desconto das últimas 30 parcelas, para as pessoas que possuem financiamento de casas habitacionais e que pagaram em dia as demais parcelas, e que seja concedido desconto de 20% para mutuários que quiserem quitar o financiamento após um ano de moradia.
INDICAÇÃO Nº 85/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a instalação de uma Lombada Elevada na Rua Henrique Guellere, localizada no Distrito de São José do Itavó, nas proximidades da Escola Municipal Rondônia e Colégio Estadual Tiradentes.
INDICAÇÃO Nº 84/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de Redutores de Velocidade (lombada) e construção de Abrigo para Passageiros de Ônibus no Bairro Jardim das Flores localizado em Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 83/2021
INDICA a Prefeita Municipal,que seja destinados espaços físicos e atendimento de fisioterapia nas comunidades de Santa Inês, São José do Itavó e Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 82/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado um Programa Municipal no sentido de asfaltar estradas de acesso a propriedades rurais do Município, especialmente as que possuem investimentos em avicultura, suinocultura, pecuária e agricultura familiar.
INDICAÇÃO Nº 81/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado um Programa (uma linha de crédito) com o objetivo de financiar construção, reforma e ampliação de estabelecimentos comerciais no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 80/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de Redutores de Velocidade na Rodovia RM-38 localizada em Santa Inês próximo a residência da senhora Iracema Lamb.
INDICAÇÃO Nº 79/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de Redutores de Velocidade na Rodovia RM-14 de Acesso ao Balneário de Jacutinga, próximo ao Condomínio Parque das Águas. E que seja construído um Abrigo para Passageiros de Ônibus no local.
IINDICAÇÃO Nº 78/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a aquisição de um Trator de Esteira de alta potência para compor a frota do Município.
INDICAÇÃO Nº 77/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja Instituído no Município de Itaipulândia, a Semana de Conscientização e Limpeza do Lago proveniente do Reservatório da Hidrelétrica da Itaipu Binacional, às margens do Município de Itaipulândia. E que seja aberto no calendário do...
INDICAÇÃO Nº 76/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja instituído um Programa de Bolsa Qualificação Profissional.
INDICAÇÃO Nº 75/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de Banheiros na Escola Municipal Dona Leopoldina de Linha Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 74/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja incluído os Caminhoneiros, Motoristas de Empresas Terceirizadas e Motoristas de Transporte de Pessoas no Grupo Prioritário do Plano de Operacionalização da Vacinação contra o COVID-19 no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 73/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja adquirido um Aparelho de Raio-X móvel e destinado para o atendimento de pacientes entubados, acamados ou com dificuldade de locomoção.
INDICAÇÃO Nº 72/2021
INDICA a Prefeita Municipal, Recapeamento Asfáltico no trecho da estrada ligando Guaraci, Botafogo e São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 71/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja subsidiado o MEI (Microempreendedor Individual) com o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais); as empresas normais com o valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais); e para empresas com mais de 30 funcionários com o valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais), com dois anos de carência sem juros...
INDICAÇÃO Nº 70/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que sejam realizadas as seguintes alterações nos próximos Editais de Processo Seletivo Simplificado (PSS): - Aumentar o prazo dos contratos para dois anos ininterruptos; - Permitir a inscrição dos candidatos em mais do que um cargo (tendo em vista todas serem na mesma...
INDICAÇÃO Nº 69/2021
INDICA a Prefeita Municipal, a criação de um Fundo Municipal de Apoio ao Pequeno Empreendedor do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 68/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja concedido subsídio aos Fumicultores do Município, com o objetivo de auxiliar na produção de suas lavouras.
INDICAÇÃO Nº 67/2021
INDICA, a Prefeita Municipal, que seja concedido incentivo para Micro e Pequenas Empresas do Município, preferencialmente para aquelas que exercem atividades consideradas não essenciais.
INDICAÇÃO Nº 66/2021
INDICA, a Prefeita Municipal, que seja concedido subsídio para os Apicultores do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 65/2021
INDICA, a Prefeita Municipal o aumento da capacidade da Internet disponibilizado aos munícipes através do programa “Cidade Virtual”, e que o Município viabilize a instalação gratuitamente para pessoas carentes do Município.
INDICAÇÃO Nº 64/2021
INDICAM, que seja efetuado Recapeamento Asfáltico na Rua Nossa Senhora do Caravaggio localizada na área industrial de Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 63/2021
INDICA, a Prefeita Municipal a construção de Praça Pública no Loteamento Jardim Felicidade localizado em Linha Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 62/2021
INDICA, a Prefeita Municipal construção de Calçadas em todas as Ruas do Loteamento Jardim Felicidade localizado em Linha Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 61/2021
INDICAM, a Prefeita Municipal que seja Concedido o benefício de até 10 (dez) cargas de terra para as pessoas contempladas com o financiamento para edificação de casas habitacionais, através do Fundo Municipal de Habitação.
INDICAÇÃO Nº 60/2021
INDICAM, a Prefeita Muncipal a aquisição de um Caminhão Pipa de Água Potável.
INDICAÇÃO Nº 59/2021
INDICA, a Prefeita Municipal que seja fornecido estrutura para confinamento de gado de corte e estrutura para abrigar vacas de leite aos agropecuaristas do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 58/2021
INDICA, a Prefeita Municipal a prorrogação do prazo do Auxilio Emergencial Municipal por mais seis meses, bem como efetuado abertura de novos cadastros no CAD-ÚNICO.
INDICAÇÃO Nº 57/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que  seja reconhecido no Município de Itaipulândia, a prática de Atividade Física e do Exercício Físico como essenciais, tanto em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a esta finalidade bem como em espaços públicos.
INDICAÇÃO Nº 56/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja efetuado Reforma na Quadra de Esportes localizada ao lado do Ginásio Irineu Friedrich, realizando o fechamento com paredes nas laterais, pintura da quadra e revisão do telhado e da parte elétrica.
INDICAÇÃO Nº 55/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a construção de ciclovia no trecho, da entrada de Botafogo até a localidade de São José do Itavó.
INDICAÇÃO Nº 54/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que analise a possibilidade de criar um Programa que destine recursos ou incentivos para os Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais por meio das Associações de Pais e Mestres.
INDICAÇÃO Nº 53/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a aquisição de uma área de terra na localidade do Caramuru, próximo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, com o objetivo de construir estacionamentos, e um Centro para Eventos Religiosos.
INDICAÇÃO Nº 52/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a contratação de Medidas de Segurança para serem adotadas nas Escolas Municipais e CMEIs do Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 51/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja disponibilizado sinal de internet (WI-fi) gratuito aos pacientes internados no Hospital e Maternidade de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 50/2021
INDICA, a Prefeita Municipal a aquisição de uma área de terra com o objetivo de fornecer os serviços de carregamento e distribuição de terra em propriedades particulares no município, mediante o pagamento da tarifa e atendendo os requisitos da Lei nº 1.792/2019, e que seja destinado um...
INDICAÇÃO Nº 49/2021
INDICA,  a Prefeita Municipal aquisição de uma área de terra localizada na orla da prainha, com o objetivo de ampliação da área turística do Balneário de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 48/2021
INDICA, a Prefeita Municipal a aquisição de uma Máquina Ensiladeira que vai acoplada ao trator e uma carreta agrícola, com o objetivo de repassar para uma Associação do Município de Itaipulândia, visando o fornecido de serviços aos Pecuaristas do Município de...
INDICAÇÃO Nº 47/2021
INDICA, a Prefeita Municipal que seja incluido Professores e Funcionários da Educação Básica (Escolas Municipais e CMEIs) no Grupo Prioritário do Plano de Operacionalização da Vacinação contra o COVID-19 no Município de Itaipulânida.
INDICAÇÃO Nº 46/2021
INDICAM, a Prefeita Municipal que seja criado o cargo de Terapeuta Ocupacional no Quadro Geral dos Servidores Efetivos do Municipio de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 45/2021
INDICA, a Prefeita Municipal a instalação de câmeras filmadoras nas Praças Públicas do Município de Itaipulândia para evitar depredação e penalizar pais ou responsáveis.
INDICAÇÃO Nº 44/2021
 INDICAM, a Prefeita Municipal que seja efetuado prolongamento da Rua 500 anos até a Rua 31 de Outubro, localizadas no Bairro Caramuru, e que seja efetuado o asfalto, galerias pluviais e calçadas nas laterais. Para tanto é necessário a indenização de uma faixa de terra do Senhor João...
INDICAÇÃO Nº 43/2021
INDICAM, , que seja efetuado Reforma nas Praças Municipais, especialmente consertando equipamentos de ginásticas, playgroud, mesas e cadeiras, e que seja substituído a grama sintética no campo de futebol da Praça Edi Villi Bergmann.
INDICAÇÃO Nº 42/2021
INDICAM, que seja construído uma Rampa de Acesso para Cadeirantes até a água da praia do Balneário de Jacutinga e outra com acesso ao Píer.
INDICAÇÃO Nº 41/2021
INDICAM, que ao realizar a Reforma no Hospital e Maternidade de Itaipulândia, seja incluído a Instalação de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
INDICAÇÃO Nº 40/2021
INDICAM, que seja fornecido cursos motivacionais e de atendimento ao público para servidores que trabalham nas recepções dos órgãos públicos municipais.
INDICAÇÃO Nº 39/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja adquirido um Aparelho de Raio-X Digital Odontológico para atendimento nos Postos de Saúde do Município.
INDICAÇÃO Nº 38/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja criado uma Lei no sentido de conceder cestas básicas para as pessoas carentes com mais de 60 anos e que não estejam aposentadas e residem no Municipio há mais de cinco anos.
INDICAÇÃO Nº 37/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, a construção de um Centro de Atendimento de Saúde com todas as Especialidades, incluindo o NASF.  
INDICAÇÃO Nº 36/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja efetuado melhorias e extensão da Rua Monteiro Lobato na localidade de Caramuru até Rua 31 de Outubro, para tanto é necessário indenizar o proprietário do terreno.
IINDICAÇÃO Nº 35/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, o alargamento da Avenida de Santa Inês e melhorias nas calçadas em todo o perímetro urbano da localidade.
INDICAÇÃO Nº 34/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja disponibilizado através do Posto de Saudé, os medicamentos para prevenção do Covid, como tratamento precoce da doença.
INDICAÇÃO Nº 33/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, que sejam alteradas as Leis municipais nº 1.594/2017 (subsídio de calcário) e nº 1.592/2017 (Programa de Produtor para Produtor) no sentido de que seja subsidiado em 100% o  fornecimento do calcário e de adubo orgânico sólido para os produtores rurais do...
INDICAÇÃO Nº 32/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja alterado o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, no sentido de prever de forma análoga ao previsto na Lei Federal nº 13.370/2016, que pessoas com transtorno de espectro autista grave filho (a)s de servidores municipais possam ter garantido seu adequado desenvolvimento...
INDICAÇÃO Nº 31/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, a execução de Calçadas na Rua Gralha Azul, localizada na Vila Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 30/2021
INDICAM a Prefeita Municipal, Revitalização da Rua Rui Barbosa em toda a sua extensão, com o objetivo de restaurar e modernizar principalmente Calçadas e Iluminação da Via.  
INDICAÇÃO Nº 29/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feito Aasfalto e Calçads nas Ruas do Conjunto Habitacional de São José do Itavó e de Jacutinga. 
INDICAÇÃO Nº 28/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, a construção de Galerias Pluviais para captação da água da chuva, en extensão da Rua Leori Abegg até o Anel Viário.
INDICAÇÃO Nº 27/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, melhorias na sinalização de sinalização de trânsito em todo o Munícipio de Itaipulândia, especialmente instalando Placas de Identificação nas Ruas, Pontos Turísticos e Próprios Públicos Municipais que ainda não...
INDICAÇÃO Nº 26/2021
INDICA, ao Prefeito Municipal em exercício, a construção de abrigos para Passageiros de ônibus em pontos estratégicos nas Cominidades de Sao José do Itavó, Jacutinga e Guaraci.
INDICAÇÃO Nº 25/2021
INDICAM, ao Prefeito Municipal em exercício,  que seja efetuado o prolongamento da Rua Sete Copas localizada no Bairro Jardim Petropolis, ligando esta Rua ao Anel Viário, para tanto é necessario antes efetuar a indenização da proprietária do terreno, Senhora Lucia Donel
INDICAÇÃO Nº 24/2021
INDICA ao Prefeito Municipal em Exercício, que seja substituido o Tablet utilizado pelos Agentes de Saúde do  Município por celular ou iphone, para uso restrito de trabalho, com o objetivo de modelar o atendimento.
INDICAÇÃO Nº 23/2021
INDICA ao Prefeito Municipal, que seja  efetuado reforma no Clube e no Campo de Futebol 7, localizados na Vila Rural São Miguel, na Comunidade de Jacutinga.
INDICAÇÃO Nº 22/2021
INDICA ao Prefeito Municipal, que seja alterado o Estatuto dos servidores Publicos de Itaipulândia, Lei n.º 1.491/2016, especificamenmte na Seção X, permitindo o funcionário vender a licença prêmio como forma indenizatória, bem como seja criado uma lei especificando os requisitos para a...
INDICAÇÃO Nº 21/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja disponibilizado mais um veículo com destino a Cascavel-Pr. para procedimentos na área de saúde e que retorne até o meio dia objetivando atender especialmente as pessoas que estão fazendo tratamento de radioterapaia e quimioterapia.
INDICAÇÃO Nº 20/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja  em parceria com empresas especializadas, fornecido cursos profissionalizantes no Município de Itaipulândia, procurando relacionar os cursos com a necessidades de mercado.
INDICAÇÃO Nº 19/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja contratado uma Escola de Futebol Profissional para equipes infantil e juvenil no Município de Itaipulândia.
INDICAÇÃO Nº 18/2021
INDICA  a Prefeita Municipal, que o Museu Casa da Memória de Itaipulândia seja aberto ao público tambem em finais de semana e feriados.
INDICAÇÃO Nº 17/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, a construção de ciclovia no anel viário, sentido entrada da cidade até saída para Santa Inês no lado direito, com pontos para parada e descanso, com bancos e ornamentação
INDICAÇÃO Nº 16/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja efetuado alteração da Lei nº 1.321/2014 no sentido de subtituir o repasse do material que é concedido para Chiqueirões e Aviários, substituindo por barração pré moldado e que o benefício seja estendido para estrebaria e...
INDICAÇÃO Nº 15/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja efetuado reforma nos clubes de eventos da localidade de Jacutinga, Santa Inês e Ginásio de Esporte de Esquina Gaúcha.
INDICAÇÃO Nº 14/2021
INDICA  a Prefeita Municipal, que ao realizar novo Processo Licitatório para contratação de serviços de limpeza urbana, conservação e manutenção de vias públicas, como varrição, capina, roçada, corte de grama, recolha de galhos, entre outros, seja feito...
INDICAÇÃO Nº 13/2021
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja efetuada Reforma da Copa, Vestuário e Alambrado do Campo de Futebol Grêmio de Santa Inês.
INDICAÇÃO Nº 12/2021
INDICA  a Prefeita Municipal, a construção de Casa Mortuária nas localidades de Santa Inês, São José do Itavó e Caramuru.
INDICAÇÃO Nº 11/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja efetuado a Reforma da Copa e do Vestiário do Campo de Futebol Esporte Clube Sete de Setembro São José do Itávo, e efetuado a substituição do gramado.
INDICAÇÃO Nº 10/2021
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja disponibilizado sinal de internet (WIFI) gratuito nos pontos Turístico do Município, Balneário Jacutinga, Santuário Nossa Senhora Aparecida e Praças Públicas.
INDICAÇÃO Nº 09/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja alterada a Lei nº 1.766/2019 que dispõe sobre o programa Municipal de Beneficios assitenciais eventuais, no sentido de aumentar o valor do auxilio funeral.
INDICAÇÃO Nº 08/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja efetuada as seguintes melhorias no Bairro  Jardim Curitibano: Reforma do Clube de Eventos, e Construção de Passeio para caminhadas no bosque existente no Bairro.
INDICAÇÃO Nº 07/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja construido um Canil Municipal, adequado as normas de produção animal, com espaço  fechado e espaço aberto para os animais com objetivo de acolher os cães do Municipio de Itaipulândia, em situação de risco e de abandono, e que...
INDICAÇÃO Nº 06/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja alterada a Lei Municipal nº1.438/2015 que  autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o repasse em forma de incentivo financeiro do PMAQ aos servidores, ou seja criada uma nova Lei Municipal adequando as alterações ao novo modelo de financiamento Atenção...
INDICAÇÃO Nº 05/2021
INDICA a Prefeita Municipal, que seja efetuado um novo recadastramento e abertura para novos cadastros no Cad-Único, em virtude da prorrogação do prazo do Auxílio Emergencial.
INDICAÇÃO Nº 04/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que analise a possibilidade  de aumentar o valor do financiamento concedido para casas habitacionais, passando de R$ 50.000,00 ( cinquanta mil reais) para R$ 80.000,00 (oitenta mil reias).
INDICAÇÃO Nº 03/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja adquirido áreas de terra nas Comunidades de Santa Inês, Caramuru, Jacutinga e São Jose do Itavó, e que sejam destinadas para fins habitacionais.
INDICAÇÃO Nº02/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, a prorrogação do Auxílio Emergencial Municipal por mais seis meses para as famílias cadastradas no CAD único.
INDICAÇÃO Nº 01/2021
INDICAM  a Prefeita Municipal, a Construção de um Centro de Eventos na Localidade de Sao José do Itavó, Distrito de Itaipulândia.
Indicação nº 58/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja adquirido um Trator de pequeno porte, para atender preferencialmente as Vilas Rurais do Município e prestar serviços dentro do perímetro urbano.  
Indicação nº 57/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que que seja transformado o Programa do Auxílio Emergencial em Renda Básica de Cidadania a ser mantido de forma permanente aos trabalhadores de baixa renda, devidamente cadastrados no CAD único, após a Pandemia.  
Indicação nº 53/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  correção/revisão de limites entre municípios no Estado do Paraná, entre o Município de Itaipulândia e Missal, que se destoam daqueles realmente reconhecidos pelas comunidades. Este tipo de distorção acaba criando dificuldades para a...
Indicação nº 52/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criado um Laboratório de Pesquisa no Viveiro Municipal com o objetivo de estar levando os alunos da rede municipal para conhecer o processo de germinação das plantas.
Indicação nº 51/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja incluído no Plano de Carreira dos Servidores Públicos Municipais,  enquadramento do nível Mestrado e que o Município de Itaipulândia, faça uma Parceria com as Universidades Públicas e ofereça o PDE Municipal equivalente ao nível de...
Indicação nº 50/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que  seja criado o Programa Minha Casa Melhor com um Auxílio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para compra de móveis às famílias beneficiadas com programas habitacionais.
Indicação nº 49/2020
INDICAM  a Prefeita Municipal,   que seja construída no Município de Itaipulândia uma Ciclovia Oficial de 60 Km, passando pelos principais pontos do Município.
Indicação nº 48/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,   que seja estipulado um valor aproximado ao salário mínimo para todos os munícipes que contraíram o Corona Vírus e que venham a contrair durante o tempo de duração da Pandemia pelo Covid-19, como forma de indenização.
Indicação nº 47/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criado uma linha de incentivo de até R$. 10.000,00 (dez mil reais) por pescador profissional do Município de Itaipulândia. 
Indicação nº 46/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que que seja efetuado Reforma e Reestruturação no Ginásio de Esportes de Esquina Gaúcha. 
Indicação nº 45/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que que seja criado no Município de Itaipulândia o Programa de Auxílio Emergencial no valor de até R$ 5.000 a ser pago em parcela única aos trabalhadores da Agricultura Familiar e Agroindústrias  do Município, em virtude de reparar perdas em razão...
Indicação nº 44/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,, que seja criado uma linha de crédito especial e temporária aos caminhoneiros e empresários do ramo de transporte do Município, concedendo financiamento de até R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), com prazo de 10 (dez) anos para pagamento, sendo 2 (dois) anos de carência e...
Indicação nº 43/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja criada uma Lei Municipal beneficiando os servidores públicos municipais concursados no cargo de Operador de Máquinas Leves, transformando estes no cargo de Operador de Máquinas Pesadas. 
Indicação nº 42/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criada uma Lei Municipal beneficiando os servidores públicos municipais concursados no cargo de Auxiliar Administrativo, transformando estes no cargo de Oficial Administrativo. 
Indicação nº 41/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criada uma Lei ampliando para 40 horas semanais a carga horária dos Professores concursados com jornada de 20 horas semanais e 30 horas semanais que são convocados todo ano para exercer jornada suplementar em virtude da falta de professores.   
Indicação nº 40/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criado no Município de Itaipulândia o Programa de Auxílio Emergencial no valor de até R$ 10.000 a ser paga em parcela única aos COMERCIANTES do Município,
Indicação nº 39/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criado  o Programa de Auxílio Emergencial no valor de até R$ 5.000 (cinco mil reais) a ser pago em parcela única aos MEIS do Município.  
Indicação nº 38/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja denominado o Centro de Festa do Balneário da Linha Jacutinga de: Centro de Convenções Lauro Barth.
Indicação nº 37/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja efetuado o prolongamento da Rua Sete Copas localizada no Bairro Jardim Petrópolis,  ligando esta Rua ao Anel Viário, para tanto é necessário antes efetuar a indenização da proprietária do terreno, Senhora Lucia Donel.
Indicação nº 36/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  Recapeamento Asfáltico nas Ruas  do Bairro Residencial Jacutinga I e II, localizadas na Vila Jacutinga.
Indicação nº 35/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja substituído a Cesta Básica pelo Cartão Alimentação a ser distribuído as famílias de baixa renda, e aumentado o valor da cesta dos atuais 20% (vinte por cento) para 30% (trinta por cento) do salário mínimo nacional vigente.
Indicação nº 34/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja construída uma lombada no seguimento da Avenida Tiradentes, na altura do Bairro conhecido como Baixada Amarela.
Indicação nº 33/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja elaborada uma Lei permitindo que os Pastores e Padres realizem visitas aos pacientes que se encontrarem internados no Hospital Municipal, no horário que o paciente solicitar, não apenas nos horários de visitas, em respeito ao Art. 5º, Inciso VII da...
Indicação nº 32/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, a aquisição de um Rebritador de Mandíbula para instalação na Pedreira Municipal.
Indicação nº 31/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, a alteração do Plano Diretor do Município de Itaipulândia,  com o objetivo de permitir a construção de residências em (70%) setenta por cento do terreno, nas áreas habitacionais.
Indicação nº 30/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que altere a lei de incentivo ao esporte, para que os atletas de nível I, continuem a receber suas bolsas, mesmo no período de pandemia.  
Indicação nº 29/2020
 INDICA  a Prefeita Municipal, que seja realizado a construção de um passeio público interligando o campo de futebol da comunidade de Santa Inês ao cemitério daquela comunidade.
Indicação nº 28/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja concedido subsidio para instalação de placas fotovoltaica para todos os empresários, comerciantes, agricultores que estão gerando emprego e renda no município, e depois que seja estendido a todos os munícipes que tem interesse em instalar a energia solar....
Indicação nº 27/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que  seja  concedido um subsídio aos Fumicultores do Município, com o objetivo de auxiliar na produção da suas lavouras.
Indicação nº 26/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  o aumento da capacidade da Internet banda larga disponibilizado aos munícipes através do programa “Cidade Virtual”, e que o Município viabilize a sua instalação para pessoas carentes.
Indicação nº 25/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, a aquisição de testes rápidos para o COVID-19, e realizado nas pessoas com sintomas de coronavírus.
Indicação nº 24/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja Reajustado o valor do adiantamento dos motoristas da saúde, nos mesmos índices que as diárias dos demais servidores, que são atualizadas anualmente.
Indicação nº 23/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja criado no Município de Itaipulândia o Programa PRONAF MUNICIPAL MAIS ALIMENTOS.
Indicação nº 22/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  reforma e ampliação do clube comunitário de Santa Inês.
Indicação nº 21/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,   que o executivo se abstenha de construir calçadas em locais no centro do município onde ainda não há rede de esgoto, solicitando um posicionamento da empresa de distribuição de água e saneamento, para que implante de maneira imediata a rede de esgoto em todo...
Indicação nº 20/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja realizado a revitalização da Rua Rui Barbosa em toda sua extensão. Sugere-se a redução da largura da calçada para construção de estacionamento em diagonal no lado que não possui vagas.
Indicação nº 19/2020
INDICAM  a Prefeita Municipal, a Criação de um Fundo Social a ser distribuído gratuitamente no Combate aos efeitos econômicos da Pandemia no Município de Itaipulândia.
Indicação nº 18/2020
INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja construído Casa Mortuária nas localidades de Santa Inês, São José do Itavó e Caramuru.
Indicação nº 17/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, melhorias e incentivos aos Produtores de Leite do Município de Itaipulândia.
Indicação nº 16/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja criado um Programa Cultural de apoio a Classe Artística do Município de Itaipulândia.
Indicação nº 15/2020
INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja distribuído cestas básicas a todos os idosos de baixa renda, membros da ASSOREMI e a todos os membros da Colônia dos Pescadores do Município de Itaipulândia, como forma de auxílio durante o enfrentamento do Coronavírus-COVID-19.
Indicação nº 14/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja criado um programa emergencial de auxílio aos agricultores afetados pela estiagem.
Indicação nº 13/2020
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja elaborado e executado um projeto de recuperação de nascentes.
Indicação nº 12/2020
INDICA a Prefeita Municipal, a criação de cargo de psicólogo no âmbito da administração municipal.
Indicação nº 11/2020
INDICA a Prefeita Municipal, que analise a possibilidade de conceder internet gratuita aos munícipes, principalmente para os alunos da rede municipal,  e equiparar os mesmos com Tablet, e os professores da rede municipal com Notebook.
Indicação nº 10/2020
INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito isenção (não cobrança) do IPTU para pessoas que tenham um imóvel registrado no Município.
Indicação nº 09/2020
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja adquirido duas ambulâncias novas, sendo uma para uso exclusivo do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Itaipulândia e outra exclusivo para uso do Hospital e Maternidade de Itaipulândia.
Indicação nº 08/2020
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feito a distribuição dos Produtos da Merenda escolar nas Escolas e CMEIS do Município de Itaipulândia, visto que essa merenda é fundamental da alimentação dos nossos alunos da rede municipal e no momento não estão tendo acesso devido a...
Indicação nº 07/2020
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja aumentado a compra de alimentos da Agricultura Familiar a fim de incluir os produtos nas cestas básicas a serem distribuídas a população de Itaipulândia.
Indicação nº 04/2020
INDICA a Prefeita Municipal, que seja feito um Amplo Programa Municipal de Apoio aos Comerciantes, Empresários e Agricultores que venham a ter prejuízos em virtude de cumprir os decretos Municipais referente ao CORONAVÍRUS, (COVIDE19).
Indicação nº 03/2020
INDICA a Prefeita Municipal, que seja criado um Amplo Programa Municipal de Renda Básica Emergencial de Cidadania no valor de Um Salário Mínimo ou mesmo uma complementação pra chegar a esse valor se outros programas forem criados por outros órgãos Federal ou Estadual, no período de...
Indicação nº 06/2020
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja distribuído gratuitamente como forma de auxilio emergencial KITs compostos de (ALCOOL EM GEL, ALCOOL LIQUIDO 70%, ÁGUA SANITÁRIA, MASCARAS RESPIRATÓRIA, LUVAS E PAPEL TOALHA) para todas as empresas/empresários formais e informais do Município de...
Indicação nº 05/2020
INDICA a Prefeita Municipal,  que analise a possibilidade de aumentar o valor pago  a título de insalubridade de 20% (vinte por cento) para 40% (quarenta por cento) para todos os trabalhadores essenciais da saúde que estão trabalhando durante a pandemia do coronavírus.
Indicação nº 02/2020
INDICA a Prefeita Municipal,  que a Coleta Seletiva do Lixo no perímetro urbano de Itaipulândia, seja feito no período da madrugada,  a partir das três ou quatro horas da manhã, com o objetivo de melhor eficiência e rapidez, evitando o trânsito intenso e o calor ao longo do dia.
Indicação nº 01/2020
INDICA a Prefeita Municipal, que seja adquirido Repelentes  e distribuído para os Munícipes,  através da Secretaria de Saúde do Município.
Indicação nº 66/2019
INDICA a Prefeita Municipal, que seja construído um calçadão entre as vias públicas do anel viário, com o objetivo de proporcionar um espaço para caminhadas.
Indicação nº 65/2019
INDICA a Prefeita Municipal que seja instalado Sensor de Presença em todas as repartições públicas municipais,  com o objetivo de cortar a energia nas salas quando os servidores estiverem ausentes.
Indicação nº 64/2019
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja feito um estudo para reduzir a taxa de iluminação Pública em Itaipulândia a partir da Instalação das lâmpadas LED.
Indicação nº 63/2019
INDICA a Prefeita Municipal, que seja enviado pedido de autorização junto ao DER para viabilizar a Construção de uma Rotatória no Trevo de entrada da cidade.  
Indicação nº 62/2019
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de Iluminação Pública na extensão do Trevo de acesso a Santa Inês até o acesso a localidade de Botafogo.
Indicação nº 61/2019
INDICA a Prefeita Municipal,  a aquisição de ônibus para fornecer o transporte intermunicipal gratuito para os estudantes do Município.
Indicação nº 60/2019
INDICA a Prefeita Municipal, a alteração da Lei Municipal nº 1.750/2019 que versa sobre Programa Municipal de Qualidade de Vida, no sentido de aumentar o valor dos benefícios e possibilitar o enquadramento das pessoas que possuem lotes financiados, com renda de até 5 (cinco) salários mínimos.  
Indicação nº 59/2019
INDICA a Prefeita Municipal, que seja construída em frente a Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida em Itaipulândia, uma ampla e moderna Estrutura Metálica com teto e paredes transparentes com características semelhantes a Ópera de Arame, localizada no Parque das Pedreiras em Curitiba.
Indicação nº 58/2019
INDICA a Prefeita Municipal,  que seja efetuado replante das Palmeiras no trajeto da Sede até o terminal Turístico de Jacutinga.
Indicação nº 57/2019
INDICA a Prefeita Municipal, que seja instalado Tela de Contensão na área de banho da praia localizada no Balneário de Jacutinga, para evitar o acesso de peixes nesse espaço, especialmente de piranhas que frequentemente atacam os banhistas.
Indicação nº 56/2019
INDICA a Prefeita Municipal, a construção de um novo Centro de Eventos da Terceira Idade.
Indicação nº 55/2019
INDICA a Prefeita Municipal, que seja realizado Reforma e Ampliação dos Campos de Futebol e seus respectivos vestiários nas localidades de São José do Itavó e Santa Inês.
Indicação nº 54/2019
INDICAM a Prefeita Municipal, que seja denominado o Terminal Rodoviário a ser edificado no Município de Itaipulândia  com o nome de “Alcides Codo”.
Indicação nº 53/2019
INDICA a Prefeita Municipal,  a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiências nas praças públicas municipais
Indicação nº 52/2019
INDICA a Prefeita Municipal, a instalação de lixeiras no trajeto compreendido entre a Polícia Militar até o monumento de Nossa Senhora Aparecida.
Indicação nº 51/2019
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja denominado a Rua Projetada-A localizada no Bairro Jardim Curitibano como “Rua Erno Baron”.
Indicação nº 50/2019
INDICA  a Prefeita Municipal, Calçadas em todas as Ruas da Localidade de Caramuru.
Indicação nº 49/2019
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja Instalado Fraldário ou Bancada para a troca de fralda dos bebês,  no Hospital e Postos de Saúdes do Município.
Indicação nº 48/2019
INDICAM  a Prefeita Municipal,  que seja feito um estudo de viabilidade da possibilidade de produção de biogás e produção de energia no Município de Itaipulândia.
Indicação nº 47/2019
INDICAM  a Prefeita Municipal,  que seja alterado a Lei Municipal nº 1.593/2017 com o objetivo de isentar a tarifa  para  colocação de Cascalho Britado aos agricultores do município, e efetuado processo licitatório para aquisição de Cascalho Britado com Graduado para fazer a...
Indicação nº 46/2019
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja efetuado Reforma do Clube de Lageado do Cedro.
Indicação nº 45/2019
INDICA  a Prefeita Municipal, que seja efetuado Reforma e Ampliação do Cmei Gente Inocente da Localidade de Caramuru.  
Indicação nº 44/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal, que seja feito faixa elevada na Rua Tancredo Neves próximo a  Escola Multi-educar e na Avenida Ceará próximo ao Mercado Preço Bom, na sede do Município.  
Indicação nº 43/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal, que seja feito sinalização para estacionamento de motos nos pontos com maior movimento, como frente de bancos, postos de saúde, hospital, prefeitura entre outros.
Indicação nº 42/2019
INDICAM  ao Prefeito Municipal, a aquisição de uma Van com 18 (dezoito) lugares para ser usada a serviço da Secretaria de Saúde de Itaipulândia.
Indicação nº 41/2019
INDICAM  ao Prefeito Municipal, que seja reajustado os salários dos servidores efetivos  do Poder Executivo Municipal, em virtude que o  Edital do Concurso ficou três anos parado e com isso os salários ficaram defasados, principalmente os que não tiveram reajuste por piso.
Indicação nº 40/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal, que seja criado um amplo Programa de Incentivo a Instalação de Energia Solar no Município de Itaipulândia, tanto para residências como comércios, indústrias e agricultura.
Indicação nº 39/2019
INDICAM  ao Prefeito Municipal, que seja criado um amplo Programa de Incentivo a Piscicultura no Município de Itaipulândia.
Indicação nº 38/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal,  Calçamento de Pedras Irregulares na Estrada Rural de Linha Sanga Seca, no trecho que passa nas propriedades das senhoras Maria Lourdes de Souza e  Fátima João, passando pelo sítio do Senhor José Genaro.
Indicação nº 37/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal  a aquisição de aparelhos de eletrocardiograma, DEA (desfibrilador portátil), para serem utilizados nas Unidades de Saúde do Município de Itaipulândia.
Indicação nº 36/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal em exercício, Exmo. Sr. Vilso Nei Serena a aquisição de Equipamento Cirúrgico para a realização de cirurgia por vídeo para ser utilizado no Hospital e Maternidade de Itaipulândia.
Indicação nº 35/2019
INDICA  ao Prefeito Municipal em exercício, Exmo. Sr. Vilso Nei Serena, que seja implantado abrigos nas ciclovias do Município.
Indicação nº 34/2019
INDICA   que seja disponibilizado café da manhã para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino no início das atividades escolares.
Indicação nº 33/2019
INDICA    que a Equipe responsável pelo Recadastramento Biométrico do Titulo de Eleitor realizem o atendimento temporário deste recadastramento no Município de Itaipulândia.
Indicação nº 32/2019
INDICA  que seja construído um Campi – Centro de Atendimento de Multiprofissionais de Itaipulândia.
Indicação nº 31/2019
INDICA  que seja Construído um novo espaço para funcionamento do Posto de Saúde da Comunidade de Santa Inês. 
Indicação nº 30/2019
INDICA   Reforma  nos Abrigos para Passageiros de Ônibus de alvenaria localizados no Município.
Indicação nº 29/2019
INDICA   a Implantação de um Super Poste ou iluminação adequada no trevo de acesso ao Anel Viário.
Indicação nº 28/2019
INDICA que seja criado um Programa Habitacional para Servidores Públicos efetivos do Município de Itaipulândia.
Indicação nº 27/2019
INDICA  contratação de Empresa de segurança com o objetivo de fornecer Agentes de Seguranças para  atendimento nas Escolas Municipais, Colégios Estaduais e CMEIs do Município.
Indicação nº 26/2019
INDICA  que seja disponibilizado mais um veículo com destino a Cascavel-Pr para procedimentos na área de saúde e que retorne até o meio dia.
Indicação nº 25/2019
INDICA a subdivisãodo Lote Urbano nº 03 – A (três - “A”) da quadra nº 11 (onze)  localizado no Distrito de São José do Itavo, de propriedade do Município, e destinação para o Programa Habitacional.  
Indicação nº 24/2019
INDICA   a Implantação de Lombadas de Elevação em frente à Escola Municipal Rondônia e CMEI Mundo Encantado,  localizados no Distrito de São José do Itavó.
Indicação nº 23/2019
INDICA   isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), para as pessoas  portadoras de Câncer.
Indicação nº 22/2019
INDICA Reforma no Lar dos Idosos localizado no Distrito de  São José do Itavó, e substituição das caixas de água de fibrocimento existentes,  por outras de polietileno.
Indicação nº 21/2019
INDICA Recapeamento Asfáltico na estrada municipal de acesso a localidade de  Esquina Gaúcha até o Hotel Fazenda Itacorá.
Indicação nº 20/2019
INDICAM a criação de um amplo programa de incentivo a instalação de cisternas aos agricultores do Município de Itaipulândia.
Indicação nº 19/2019
INDICA   o fornecimento de kit higiene bucal mensal a todas as crianças da rede municipal de ensino.
Indicação nº 18/2019
INDICA a Instalação de brinquedos adaptados para atender crianças com deficiência ou mobilidade reduzida nas praças e parques já existentes no município e nas que vierem a ser instaladas.
Indicação nº 17/2019
INDICA  a aquisição de um Trator de Esteira com tecnologia e qualidade com potência de até 130HP, e que tenha área de contato com o solo de até 29.000CM2 ou semelhante.
Indicação nº 16/2019
INDICAM   Ampliação de no mínimo mais quatro salas na Incubadora Industrial da localidade do Caramuru.  
Indicação nº 15/2019
INDICA  Calçadas nas laterais da Rua João Paulo II.
Indicação nº 14/2019
INDICA Calçamento de Pedras Irregulares na estrada rural  no trecho que liga a propriedade do Senhor Darci Behling passando pelo Senhor Hermindo Pletch até a  Agro-indústria familiar de propriedade do Senhor Odilvo Furtado.
Indicação nº 13/2019
INDICA  a aquisição de uma Roçadeira Articulada Hidráulica para compor a frota de máquinas do Município.
Indicação nº 12/2019
INDICA  Recapeamento Asfáltico na Rua Florianópolis, localizada no Bairro Monday na Sede do Município de Itaipulândia.
Indicação nº 11/2019
INDICA  subsidiar o corte de feno para produtores da bacia leiteira e agropecuaristas do Município de Itaipulândia.   
Indicação nº 10/2019
INDICA reforma do asfalto no trecho da estrada do trevo do Caramuru até Lageado do Cedro, passando pela  Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Indicam ainda que seja analisado a possibilidade de efetuar a extensão da via,  paralelo a  Rodovia Estadual  PR-497, até o Trevo Friella.
Indicação nº 09/2019
INDICA  o encaminhamento de Projeto de Lei Proibindo a Concessionária do Serviço Municipal de Abastecimento de Água e de Esgoto Sanitário (SANEPAR), a fixação e a cobrança de valor ou outra taxa mínima de consumo de água, no município de Itaipulândia-Pr....
Indicação nº 08/2019
INDICA  parcerias do Município com os produtores que possuem tratores de alta potência e implementos, para que terceirize horas dessas máquinas para prestação de serviços aos pequenos agricultores, dando assim um atendimento de forma mais satisfatória.
Indicação nº 07/2019
INDICA   que o Município firme convênio com os produtores de leite, suínos, e aves,  em parceria para perfurações de poços artesianos, onde o município subsidie a perfuração do poço, o encanamento e a fiação elétrica e o proprietário...
Indicação nº 06/2019
INDICA   que o município doe à entidade Itacães mensalmente quantidade necessária de ração para atender os cães em situação de abandono.  
Indicação nº 05/2019
INDICA  reperfilamento asfáltico sobre pedra irregular no trecho compreendido entre São José do Itavó, Sanga Seca, Guaraci e Caramuru.
Indicação nº 04/2019
INDICA Reforma e Climatização no Clube localizado ao lado da Igreja Católica na Comunidade de São José do Itavó, incluindo ampliação e reforma no hall de entrada, e restauração da imagem de São José localizada em frente ao ginásio.
Indicação nº 03/2019
INDICA   que seja verificado a possibilidade de alteração do Convênio existente entre o Município de Itaipulândia e a Caixa Econômica Federal no sentido de aumentar o valor liberado para financiamento que hoje é de até R$. 90.000,00 (noventa mil reais), para aquisição de...
Indicação nº 02/2019
INDICA Recapeamento Asfáltico nas entradas das propriedades dos agricultores do Município.
Indicação nº 01/2019
INDICA  aquisição da   MACA FLEXÃO E DISTRAÇÃO ELETRÔNICA para os Pacientes do Município de Itaipulândia.
REQUERIMENTO
REQUERIMENTO Nº 02/2024
Requer Informações e documentos. Rejeitado: (6x2) seis a dois Contrários: André, Adolfo, Claudemir Roth, Deoclécio, Fernando e Vilso Favoráveis: Claudemir Homem e Marcos Paulo
REQUERIMENTO Nº 01/2024
Requer informações e documentos; Rejeitado: (5x3)  cinco a três  Contrários: Adolfo, Fernando, Claudemir Roth, Deoclécio, André Favoráveis: Marcos, Vilso, Claudemir Homem  
REQUERIMENTO Nº 01/2023
Cópia integral do Processo Licitatório nº 256/2022 e cópia do Contrato nº 450/2022;   -  Descrição de todos os Procedimentos Cirúrgicos realizados; - Cópia de empenhos, liquidações e notas fiscais referente pagamentos relacionados ao Contrato nº...
REQUERIMENTO Nº 01/2022
REQUER o envio deste requerimento ao Comandante da 2ª Cia/14º Batalhão da Polícia Militar de Medianeira, solicitando seja intensificado o Policiamento ostensivo nas proximidades dos comércios e indústrias do nosso município.
Requerimento de Renúncia de Cargo da Mesa
Requerimento de Renúncia de Cargo da Mesa do Vereador Vilso Nei Serena ao Cargo de 2º Secretário da Câmara Municipal, a partir de 05 de janeiro de 2022.
Requerimento de Renúncia de Cargo da Mesa
Requerimento de Renúncia de Cargo da Mesa do Vereador Claudemir Roth ao Cargo de Vice-Presidente da Câmara Municipal, a partir de 05 de janeiro de 2022.
Requerimento de Renúncia de Cargo da Mesa
Requerimento de Renúncia de Cargo da Mesa pelo Vereador André Luis da Silva Royer ao Cargo de Presidente da Câmara Municipal, a partir de 01 de janeiro de 2022.
Requerimento nº 03/2021
REQUERER, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício a Prefeita Municipal, Exma. Senhora Cleide Inês Griebeler Prates, no sentido de que seja tomado medidas de fiscalização em virtude de denúncia anônima, seja solicitado ao Centro de Processamento de Dados (CPD) do...
Requerimento nº 02/2021
REQUERER, após ouvido o plenário na forma regimental, o envio deste requerimento ao presidente do Senado Federal, Senhor Rodrigo Pacheco, manifestando apoio ao Projeto de Lei nº 2.564/2020, de autoria do Senador Fabiano Contarato, que altera a Lei nº 7.498/1986, para instituir o piso salarial nacional do Enfermeiro, do...
REQUERIMENTO Nº 01/2021
Requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, o envio deste requerimento ao Governador do Estado do Paraná, ao Presidente da Assembleia Legislativa, assim como, ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, solicitando providências diante da atual conjuntura da Segurança...
Requerimento nº 06/2020
Solicitando informações do Executivo Municipal.
Requerimento nº 02/2020
Requerem  informações e documentos. (em tramitação)  
Requerimento nº 01/2020
REQUER - Relação de Estagiários contratados, função que cada um desempenha e local de trabalho. aprovado em: 13/04/2020
MOÇÃO
MOÇÃO Nº 01/2023
MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF 442, que trata da possibilidade de declaração da constitucionalidade da legalização do aborto até a 12ª segunda...
MOÇÃO Nº 01/2022
Moção de Aplauso e Congratulações  a ser entregue aos Formandos da 1ª e única Turma de Formandos de 8ª série da história da Sede da Escola Municipal Carlos Gomes de Aparecidinha D’ Oeste, atualmente Itaipulândia.
MOÇÃO nº 01/2021
Moção de Aplauso e congratulações a ser entregue à IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS.
Moção nº 04/2019
Moção de Repúdio a Proposta do Governador do Estado Ratinho Junior de fechar o Ensino Médio Noturno do Colégio Estadual Costa e Silva localizado na Sede do Município de Itaipulândia e do Colégio Estadual Tiradentes localizado no Distrito de São José do Itavó,...
Moção nº 03/2019
MOÇÃO DE PREOCUPAÇÃO COM A PRETENDIDA PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS – ECT. EMENTA Moção de Apoio pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública, pela suspensão dos estudos que...
Moção nº 02/2019
Moção de Aplauso e Congratulações, a ser entregue à ASSOREMI- Associação dos Recicladores de Itaipulândia-Pr
Moção nº 01/2019
MOÇÃO DE APOIO, em favor do Projeto de Lei 984/2019 que Altera a Lei nº 9.985, de 18 de julho de 2.000, para criar  a categoria de unidade de conservação denominada estrada-parque e institui a Estrada-Parque  Caminho do Colono no Parque Nacional do Iguaçu.
PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 06/2022
Denomina o Centro de Artes do Município de Itaipulândia de "CENTRO DE ARTES PROFESSOR VENDELINO ROYER
PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 05/2022
Denomina o Centro de Eventos da localidade de Botafogo de Centro de Eventos Armindo Senhem.
Projeto de Lei do Legislativo nº 04/2021
Determina a obrigatoriedade da realização de exame de reflexo vermelho ou reflexo de Bruckner nos recém-nascidos no hospital e maternidade de Itaipulândia, e dá outras providências;  
Projeto de Lei do Legislativo nº 03/2021
Denomina a Biblioteca Pública do Município de Itaipulândia " BIBLIOTECA PÚBLICA PROFESSORA MARIZA HELENA VOLKMER".
Projeto de Lei do Legislativo nº 02/2021
Denomina o Posto de Saúde da localidade de Santa Inês de "POSTO DE SAÚDE MARIA NACONESKI" .

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   18/03/2024 13:17:09