VEREADORES: Carla Eliane Mohr, Claudemir da Silva Homem, Ediocézar Osvaldo Fleck, Lindolfo Martins Rui, Luciano da Silva, Marcos Paulo Coradini, Roberto Piano, Rodrigo Rogerio Pavinatto, Valdemar Facioni, Vilso Nei Serena.
 
Indicação nº 49/2020
 

INDICAM  a Prefeita Municipal,   que seja construída no Município de Itaipulândia uma Ciclovia Oficial de 60 Km, passando pelos principais pontos do Município.

  Indicação
 
 Outras Proposições
Indicação nº 58/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja adquirido um Trator de pequeno porte, para atender preferencialmente as Vilas Rurais do Município e prestar serviços dentro do perímetro urbano.  

Indicação nº 49/2020

INDICAM  a Prefeita Municipal,   que seja construída no Município de Itaipulândia uma Ciclovia Oficial de 60 Km, passando pelos principais pontos do Município.

Indicação nº 48/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,   que seja estipulado um valor aproximado ao salário mínimo para todos os munícipes que contraíram o Corona Vírus e que venham a contrair durante o tempo de duração da Pandemia pelo Covid-19, como forma de indenização.

Indicação nº 36/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,  Recapeamento Asfáltico nas Ruas  do Bairro Residencial Jacutinga I e II, localizadas na Vila Jacutinga.

Indicação nº 33/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja elaborada uma Lei permitindo que os Pastores e Padres realizem visitas aos pacientes que se encontrarem internados no Hospital Municipal, no horário que o paciente solicitar, não apenas nos horários de visitas, em respeito ao Art. 5º, Inciso VII da Constituição Federal.

 

Indicação nº 32/2020

INDICA  a Prefeita Municipal, a aquisição de um Rebritador de Mandíbula para instalação na Pedreira Municipal.

Indicação nº 26/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,  o aumento da capacidade da Internet banda larga disponibilizado aos munícipes através do programa “Cidade Virtual”, e que o Município viabilize a sua instalação para pessoas carentes.

Indicação nº 25/2020

INDICA  a Prefeita Municipal, a aquisição de testes rápidos para o COVID-19, e realizado nas pessoas com sintomas de coronavírus.

Moção nº 04/2019

Moção de Repúdio a Proposta do Governador do Estado Ratinho Junior de fechar o Ensino Médio Noturno do Colégio Estadual Costa e Silva localizado na Sede do Município de Itaipulândia e do Colégio Estadual Tiradentes localizado no Distrito de São José do Itavó, Município de Itaipulândia-Pr.

Moção nº 03/2019

MOÇÃO DE PREOCUPAÇÃO COM A PRETENDIDA PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS – ECT.

EMENTA Moção de Apoio pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública, pela suspensão dos estudos que objetivam viabilizar sua privatização, e promoção de debate com participação de representantes dos municípios afetados.

VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   28/03/2024 09:59:31