VEREADORES: Ediocézar Osvaldo Fleck, Rodrigo Rogerio Pavinatto.
 
Indicação nº 41/2019
 

INDICAM  ao Prefeito Municipal, que seja reajustado os salários dos servidores efetivos  do Poder Executivo Municipal, em virtude que o  Edital do Concurso ficou três anos parado e com isso os salários ficaram defasados, principalmente os que não tiveram reajuste por piso.

  Indicação
 
 Outras Proposições
Requerimento nº 06/2020

Solicitando informações do Executivo Municipal.

Indicação nº 53/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,  correção/revisão de limites entre municípios no Estado do Paraná, entre o Município de Itaipulândia e Missal, que se destoam daqueles realmente reconhecidos pelas comunidades. Este tipo de distorção acaba criando dificuldades para a implementação dos serviços públicos, os quais são direito e pressuposto da cidadania e amplamente garantidos pela Constituição pátria.

Indicação nº 52/2020

INDICA  a Prefeita Municipal,  que seja criado um Laboratório de Pesquisa no Viveiro Municipal com o objetivo de estar levando os alunos da rede municipal para conhecer o processo de germinação das plantas.

Indicação nº 49/2020

INDICAM  a Prefeita Municipal,   que seja construída no Município de Itaipulândia uma Ciclovia Oficial de 60 Km, passando pelos principais pontos do Município.

Indicação nº 18/2020

INDICAM  a Prefeita Municipal, que seja construído Casa Mortuária nas localidades de Santa Inês, São José do Itavó e Caramuru.

Indicação nº 17/2020

INDICA  a Prefeita Municipal, melhorias e incentivos aos Produtores de Leite do Município de Itaipulândia.

Indicação nº 09/2020

INDICA a Prefeita Municipal,  que seja adquirido duas ambulâncias novas, sendo uma para uso exclusivo do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência de Itaipulândia e outra exclusivo para uso do Hospital e Maternidade de Itaipulândia.

Indicação nº 05/2020

INDICA a Prefeita Municipal,  que analise a possibilidade de aumentar o valor pago  a título de insalubridade de 20% (vinte por cento) para 40% (quarenta por cento) para todos os trabalhadores essenciais da saúde que estão trabalhando durante a pandemia do coronavírus.

Moção nº 03/2019

MOÇÃO DE PREOCUPAÇÃO COM A PRETENDIDA PRIVATIZAÇÃO DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOS – ECT.

EMENTA Moção de Apoio pela manutenção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos como empresa pública, pela suspensão dos estudos que objetivam viabilizar sua privatização, e promoção de debate com participação de representantes dos municípios afetados.

Moção nº 02/2019

Moção de Aplauso e Congratulações, a ser entregue à ASSOREMI- Associação dos Recicladores de Itaipulândia-Pr

VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   28/03/2024 09:59:31