VEREADORES: Adolfo Florêncio Preis, André Luís da Silva Royer, Claudemir da Silva Homem, Marcos Paulo Coradini.
 
INDICAÇÃO Nº 25/2021
 

INDICAM, ao Prefeito Municipal em exercício,  que seja efetuado o prolongamento da Rua Sete Copas localizada no Bairro Jardim Petropolis, ligando esta Rua ao Anel Viário, para tanto é necessario antes efetuar a indenização da proprietária do terreno, Senhora Lucia Donel

  INDICAÇÃO Nº 25/2021
 
 Outras Proposições
REQUERIMENTO Nº 02/2024

Requer Informações e documentos.

Rejeitado: (6x2) seis a dois

Contrários: André, Adolfo, Claudemir Roth, Deoclécio, Fernando e Vilso

Favoráveis: Claudemir Homem e Marcos Paulo

INDICAÇÃO Nº 02/2024

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja ampliado o Programa Luz Solar para Todos, a fim de fornecer uma Mini Usina de Energia Fotovoltaica para Produtores do Município que possuem chiqueirões e aviários.

INDICAÇÃO Nº 106/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates,  redutores de velocidade, tipo lombadas na Rua Alecrim e na Rua Cedro, localizadas no Bairro Jardim Floresta.  

 

INDICAÇÃO Nº 101/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado Campo de Futebol Society,  na Praça Otilo Kollemberg, na comunidade de Jacutinga.

INDICAÇÃO Nº 98/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que criado um Programa Municipal de subsídio para empresas interessadas em construir e instalar mecânicas, chapeações, borracharias, funilaria e Lavacar, mediante Projeto de Viabilidade Econômica, bem como sejam estes serviços incluídos na Secretária de Indústria e Comércio.

MOÇÃO Nº 01/2023

MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF 442, que trata da possibilidade de declaração da constitucionalidade da legalização do aborto até a 12ª segunda semana de gestação.

INDICAÇÃO Nº 89/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja asfaltada a Estrada Rural, pertencente a Linha Progresso, mais especificamente no acesso as propriedades da Senhora Elveda Gullich e do Senhor Euclides Trevisan.   

INDICAÇÃO Nº 79/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra na localidade de Santa Inês, e destinado para a construção de um novo Centro de Eventos.

INDICAÇÃO Nº 78/2023

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei nº 1.592/2017 que versa sobre o Programa de Produtor para Produtor, com o objetivo de subsidiar a distribuição de adubos orgânicos sólidos aos produtores rurais do município, a fim de aumentar o valor do subsídio por tonelada que atualmente está limitado em 15 (quinze) UPRI’s por tonelada.  

INDICAÇÃO Nº 74/2023

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próximo a Vila Vieira, a fim de abrir uma estrada por fora da vila, bem como sejam arrumadas as ruas já existentes dentro da localidade.

VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   28/03/2024 09:59:31