ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
CAMARA RECEBE PROJETO PARA ATENDER FAMÍLIAS QUE ESTÃO NA FILA DA CASA PRÓPRIA
 
30/04/2025
Crédito:

O Presidente da Câmara de Vereadores Abel Serena ( PSD ), recebeu das mãos do Prefeito Lindolfo Rui (PSD ) projeto de Lei 21/2025 que prevê um amplo avanço na política habitacional do município. A mensagem protocolada na Câmara, prevê a desapropriação de dois terrenos totalizando 80 mil2, na região urbana de São José do Itavó destinados à futura construção de conjuntos habitacionais.

Numa previsão inicial, perto de 200 famílias serão atendidas – desde que obedecidos às regras da legislação local para a obter este benefício.

Abel Serena, falando em nome do Legislativo, disse que esse projeto é de fundamental importância pois possibilita um dos direitos mais sagrados do ser humano. “A moradia é um direito de cada cidadão. Aqui na Câmara este projeto terá todo nosso cuidado e dedicação” disse.

Durante a entrega oficial do projeto, estiveram presentes também o vice prefeito Adolfo Preis, os vereadores Nilson Barcelos (PSB ), André Royer  e  Albeneir Roque Carvalho – ambos do PSD, o secretário de habitação José Aparecido e o de Planejamento Paulo Bayerle.  

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» CÂMARA RETOMA ATENDIMENTO NORMAL NA SEGUNDA
» COMISSÃO DE FINANÇAS DA CÂMARA TAMBÉM DÁ PARECER FAVORÁVEL À COMPRA DE RETROESCAVADEIRA E CAMINHÃO PRANCHA
» COMISSÃO DA CÂMARA DÁ PARECER FAVORÁVEL À COMPRA DE RETROESCAVADEIRA E CAMINHÃO PRANCHA
» VEREADORES APRESENTAM PROPOSTA QUE PODE RESOLVER O PROBLEMA DA FALTA DE MAQUINÁRIO PARA OS PRODUTORES
» PLANO PLURIANUAL DE ITAIPULÂNDIA COMECARÁ A SER ANALISADO HOJE NA CÂMARA
» ACOMPANHE TODAS AS INDICAÇÕES QUE SERÃO LIDAS HOJE NA DÉCIMA TERCEIRA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIPULANDIA - 28 DE ABRIL 2025
VER TODAS
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   30/04/2025 16:33:23