Vereador.

 
Claudemir da Silva Homem

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: Vereador

E-mail:

NASCIDO: 22/12/1982

NATURALIDADE:  Missal/Pr, residente em Itaipulândia (antiga Aparecidinha do Oeste) desde o ano de 1983.

ESCOLARIDADE: 2º grau completo

FAMILIA: Solteiro, filho de Adauto Jose Homem (in memoriam) e Maria Lucy Ronzzane da Silva.

 

SUA VIDA PÚBLICA

- Foi candidato a Vereador em 2012, obteve 176 votos pelo Partido Social Democrático – PSD, não se elegendo, porém, relata que neste período iniciou sua vida pública.

- Atuou como Chefe da Divisão do Controle Interno no período de 15 abril de 2014 à 15 de fevereiro de 2016;

- Assumiu o cargo de Administrador Distrital na Comunidade de Caramuru no período de 16 de fevereiro de 2016 à 27 de junho de 2016;

- Eleito para Gestão de 2017 à 2020 com 311 votos Partido Social Democrático – PSD.

 - Na Mesa Diretora, atuou no cargo de Vice-Presidente no período de 2019 à 2020;

- Assumiu o cargo da Presidência do Poder Legislativo  por 30 dias, no período de 14 de junho de 2019  à 12 de julho de 2019;

- Reeleito para gestão de 2021 à 2024, seu 2º mandato com 337 votos, representando o Partido Democrático Trabalhista - PDT

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024@
INDICAÇÃO Nº 43/2024
INDICAÇÃO Nº 39/2024
INDICAÇÃO Nº 32/2024
MOÇÃO Nº 01/2024
INDICAÇÃO Nº 24/2023
INDICAÇÃO Nº 23/2024
INDICAÇÃO Nº 21/2024
REQUERIMENTO Nº 02/2024
REQUERIMENTO Nº 01/2024
INDICAÇÃO Nº 04/2024
REQUERIMENTO

Requer Informações e documentos.

Rejeitado: (6x2) seis a dois

Contrários: André, Adolfo, Claudemir Roth, Deoclécio, Fernando e Vilso

Favoráveis: Claudemir Homem e Marcos Paulo

Requer informações e documentos;

Rejeitado: (5x3)  cinco a três 

Contrários: Adolfo, Fernando, Claudemir Roth, Deoclécio, André

Favoráveis: Marcos, Vilso, Claudemir Homem

 

Cópia integral do Processo Licitatório nº 256/2022 e cópia do Contrato nº 450/2022;  

-  Descrição de todos os Procedimentos Cirúrgicos realizados;

- Cópia de empenhos, liquidações e notas fiscais referente pagamentos relacionados ao Contrato nº 450/2022;

- Cópia das Atas do Conselho Municipal de Saúde realizadas no ano de 2023;

REQUERER, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício a Prefeita Municipal, Exma. Senhora Cleide Inês Griebeler Prates, no sentido de que seja tomado medidas de fiscalização em virtude de denúncia anônima, seja solicitado ao Centro de Processamento de Dados (CPD) do Município de Itaipulândia um levantamento detalhado dos arquivos e histórico de navegação dos computadores/máquinas públicas utilizadas pelos servidores concursados ou comissionados da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, durante o ano de 2021, uma vez que a denúncia em questão refere-se ao fato de que, supostamente, funcionários estariam utilizando de equipamentos adquiridos com recursos públicos do Município para fins próprios, como o desenvolvimento de projetos arquitetônicos, desenho da área da engenharia e outras atividades fora da sua competência profissional pública, desviando-se das funções e atividades pagas pelos cofres públicos a fim de obter bônus financeiro durante o horário de expediente.

Requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, o envio deste requerimento ao Governador do Estado do Paraná, ao Presidente da Assembleia Legislativa, assim como, ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, solicitando providências diante da atual conjuntura da Segurança Pública no Estado, em especial a situação vivida pelos agentes de segurança, quer seja Civis ou Militares, que vão vivendo um dos piores momentos da história em relaçao a efetivo, salario e pressão social.

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO

Denomina o Centro de Artes do Município de Itaipulândia de "CENTRO DE ARTES PROFESSOR VENDELINO ROYER

MOÇÃO

MOÇÃO DE APOIO  ao  Congresso Nacional, em razão do movimento de afronta ao Conselho Federal de Medicina – CFM, iniciado com a publicação da Resolução CFM nº 2.378/2024, que seja desagravado o referido Conselho, e mantido em suas atribuições próprias.

MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF 442, que trata da possibilidade de declaração da constitucionalidade da legalização do aborto até a 12ª segunda semana de gestação.

INDICAÇÃO

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido brinquedos e materiais didáticos para as Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil do Município. 

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja realizado a construção ou adaptação de Fraldários ou Bancadas acessíveis para a troca de fralda dos bebês, nos estabelecimentos públicos do Município.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma Caminhonete equipada para pulverizar inseticida dissipado e controlar a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e Chikungunya.  

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja implantado no Ginásio Municipal Irineu Friedrich Sistema Eletrônico de Painéis em LED, bem como desenvolvido um Projeto de Sonorização Acústico. 

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado o Alargamento da Via Pública no entroncamento da Linha Progresso com o acesso a Linha São João/Missal, bem como seja efetuado a sinalização necessária para a segurança dos motoristas.

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja feito uma lombada elevada com faixa de pedestre na Avenida Nossa Senhora do Carmo na localidade de Caramuru, no trecho próximo ao Moinho Iguaçu no acesso ao Bairro Jardim Felicidade.

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja construído calçada na lateral direita da Via Pública denominada Anel Viário localizada na Sede do Município de  Itaipulândia-Pr, especialmente no trecho do Clube Curitibano até a Avenida Getúlio Vargas, saída para Missal, e efetuado a revitalização da calçada na lateral esquerda, nos ponto danificados.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra na localidade de Santa Inês, e destinado para a construção de um novo Centro de Eventos.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próximo a Vila Vieira, a fim de abrir uma estrada por fora da vila, bem como sejam arrumadas as ruas já existentes dentro da localidade.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma bateria eletrônica para cada comunidade (Caramuru, Santa Inês e São José do Itavó), esta pela secretaria de cultura e esportes.

VER TODAS.
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   12/07/2024 09:52:39