Vereador.

 
Claudinei Vieira

Mandato: 2021 - 2024

Cargo: vereador

E-mail:

NASCIDO: 20/01/1972.

NATURALIDADE:  Ibaiti/Pr, residente em Itaipulândia desde o ano de 1996

OCUPAÇÃO: Agricultor e Vereador

ESCOLARIDADE: 2º grau incompleto

FAMÍLIA: Filho de Sebastião Vieira e Diva Lima Vieira, Casado com Anelise Regina Stahlhoefer, com quem tem um filho Vitor Henrique Vieira.

 

SUA VIDA PÚBLICA:

- Eleito para a Gestão de 2009 à 2012, com 246 votos, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro – PMDB;

- Reeleito com 276 votos pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, para a Gestão de 2013 à 2016;

- Atuou no cargo de Chefe de Gabinete do Poder Executivo, no período de 08 de outubro de 2018 à 11 de junho de 2019;

- Para a Gestão de 2021 à 2024, se elegeu pela 3º vez com 193 votos, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro – MDB;

- Atualmente  esta no cargo de Vice-Presidente desde 05/01/2022.

 
 
 PROPOSIÇÕES 2021 - 2024@
INDICAÇÃO Nº 44/2024
INDICAÇÃO Nº 41/2024
INDICAÇÃO Nº 35/2024
MOÇÃO Nº 01/2024
INDICAÇÃO Nº 31/2024
MOÇÃO Nº 01/2023
INDICAÇÃO Nº 83/2023
INDICAÇÃO Nº 79/2023
INDICAÇÃO Nº 74/2023
INDICAÇÃO Nº 71/2023
REQUERIMENTO

REQUER o envio deste requerimento ao Comandante da 2ª Cia/14º Batalhão da Polícia Militar de Medianeira, solicitando seja intensificado o Policiamento ostensivo nas proximidades dos comércios e indústrias do nosso município.

REQUERER, após ouvido o plenário na forma regimental, que seja encaminhado ofício a Prefeita Municipal, Exma. Senhora Cleide Inês Griebeler Prates, no sentido de que seja tomado medidas de fiscalização em virtude de denúncia anônima, seja solicitado ao Centro de Processamento de Dados (CPD) do Município de Itaipulândia um levantamento detalhado dos arquivos e histórico de navegação dos computadores/máquinas públicas utilizadas pelos servidores concursados ou comissionados da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, durante o ano de 2021, uma vez que a denúncia em questão refere-se ao fato de que, supostamente, funcionários estariam utilizando de equipamentos adquiridos com recursos públicos do Município para fins próprios, como o desenvolvimento de projetos arquitetônicos, desenho da área da engenharia e outras atividades fora da sua competência profissional pública, desviando-se das funções e atividades pagas pelos cofres públicos a fim de obter bônus financeiro durante o horário de expediente.

Requerer, após ouvido o plenário na forma regimental, o envio deste requerimento ao Governador do Estado do Paraná, ao Presidente da Assembleia Legislativa, assim como, ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Paraná, solicitando providências diante da atual conjuntura da Segurança Pública no Estado, em especial a situação vivida pelos agentes de segurança, quer seja Civis ou Militares, que vão vivendo um dos piores momentos da história em relaçao a efetivo, salario e pressão social.

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO

Denomina o Centro de Artes do Município de Itaipulândia de "CENTRO DE ARTES PROFESSOR VENDELINO ROYER

MOÇÃO

MOÇÃO DE APOIO  ao  Congresso Nacional, em razão do movimento de afronta ao Conselho Federal de Medicina – CFM, iniciado com a publicação da Resolução CFM nº 2.378/2024, que seja desagravado o referido Conselho, e mantido em suas atribuições próprias.

MOÇÃO DE APOIO ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por meio da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental ADPF 442, que trata da possibilidade de declaração da constitucionalidade da legalização do aborto até a 12ª segunda semana de gestação.

INDICAÇÃO

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que alterada a Legislação Municipal que trata sobre a Instituição do Programa de Subsídio Educacional do Município de Itaipulândia, permitindo ao estudante beneficiado com o Subsídio solicitar a suspensão de seu contrato por um período de até 02 (dois) anos, desde que a motivação apresentada seja recebida e deferida pela Comissão de Análise e Parecer.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja efetuado o pagamento do Incentivo Financeiro Adicional previsto no Incentivo ao Custeio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, conforme consta nas Portarias do Ministério da Saúde.

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Placas Solares e Aparelhos de Ar Condicionado no Lar dos Idosos localizado na Sede do Município e no Distrito de São José do Itavó.

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja destinado o antigo Posto de Saúde de Santa Inês em Casa Mortuária, adequando o espaço físico de forma que comporte uma sala para velórios, cozinha e banheiros.

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja criado no âmbito do município um programa de auxílio-aluguel às mulheres afastadas do lar em decorrência de violência doméstica ou familiar, a ser pago pelo período de 6 meses.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra na localidade de Santa Inês, e destinado para a construção de um novo Centro de Eventos.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma área de terra próximo a Vila Vieira, a fim de abrir uma estrada por fora da vila, bem como sejam arrumadas as ruas já existentes dentro da localidade.

INDICAM a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja adquirido uma bateria eletrônica para cada comunidade (Caramuru, Santa Inês e São José do Itavó), esta pela secretaria de cultura e esportes.

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja alterada a Lei nº 1.807/2019 de forma que empresas antigas que já cumpriram  a concessão de 10 anos no Município,  tenham a oportunidade de participar de Processo Licitatório a fim de adquirir  as mesmas concessões de direito real de uso previstas na  nova Lei.  

INDICA a Prefeita Municipal, Exma. Sra. Cleide Inês Griebeler Prates, que seja instalado Portas Giratórias em todas as Escolas e Cmeis Municipais.

VER TODAS.
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Quinta, das 07:30 às 11:30/13:00 às 17:00, Sexta das 07:30 as 11:30 horas

Última Atualização do site:   12/07/2024 09:52:39